13 de set. de 2012

Memórias Vindas do Espaço Profundo (entrevista a Barbara Bartholic, onde ela aborda a estranha morte da Dra Karla Turner)

Você tem vindo a realizar um grande número de regressões hipnóticas com abduzidos durante um grande período de tempo. O que a levou a dedicar tantos anos de pesquisa ao fenómeno da abdução alienígena?

Em 1984 tive o meu último encontro com o cientista mundialmente famoso Dr. Jacques Vallee. Inspirada no seu trabalho, a minha pesquisa sobre o controle e abuso alienígena provou a hipótese que ele vinha a proclamar no seu importante livro, "Colégio Invisível: Os OVNIS poderão fazer parte de um sistema de controle."
Por que motivo continuo eu a pesquisar, sob incrível pressão, o assunto mais importante do nosso universo? É claro. Não existe nada mais importante do que identificar o que eu chamo de um "sistema de controle principal" que desafia todos os bloqueios, a aplicação da lei, a física, e os governos, e por último, mas não menos importante, os direitos humanos, ou a identificação de uma operação alienígena organizada de maneira a possuir uma supremacia técnica tal que lhes permite esconderem-se à vista de todos.
É uma força que pode iludir as pessoas de modo a recusarem-se a acreditar na sua existência. Paralelamente, a estranha nave-mãe controladora alienígena continua a alterar o curso da vida humana.
Somos confrontados e baralhados por uma inteligência que tem a capacidade de:
- retirar um carro e todos seus ocupantes da estrada e conseguir passar despercebida por todos;
- entrar nas mentes humanas ou em quaisquer habitats de dia ou de noite;
- interferir com bebés ainda no útero;
- raptar crianças das suas camas ou de parques infantis sem ser detectada;
- alterar a dinâmica de relacionamentos e amores;
- causar doenças;
- criar problemas mentais e dependências várias;
- criar guerras e criar mutações genéticas em gerações através de um programa de reprodução sem amor;
Estes são apenas alguns exemplos das habilidades dos alienígenas para modificar o comportamento e as condições humanas.
As pessoas vieram pedir o meu auxílio como que guiadas por uma “mão invisível” durante os avistamentos e abduções que ocorreram nos finais de 80 e inícios dos anos 90. Não, os discos voadores não estão voando em círculo, aterrando e levantando em velocidade louca. O controle de tráfego aéreo seria terrível. Os discos voadores que se despenharam mais os seus tripulantes no Novo México são histórias já batidas, e obscurecem a ameaça real que se apresenta ao nosso mundo.
Compare-a à descoberta dos germes. Antes do microscópio, tínhamos estas “coisas invisíveis” que causavam a doença e a morte. Naturalmente, também existiam germes benéficos, mas nunca se esqueça de que os maléficos poderiam eventualmente destruir o mundo.
Assim é com o domínio alienígena.

Alguns cépticos reivindicam que os abduções não são mais do que memórias de episódios ilusórios, e um número de psicólogos parecem adoptar a teoria falsa da memória (suportada pelo falso princípio do Síndrome da memória), que nega a exactidão das reivindicações por parte de adultos de memórias “recalcadas” de abusos sexuais infantis ou abduções alienígenas.
De acordo com este princípio, o trauma real raramente é esquecido, e as memórias recordadas com o recurso à hipnose são quase invariavelmente falsas e induzidas pelo hipnoterapista. Será a hipnose uma técnica boa para começar a trazer as memórias dos abduzidos, e como é que você se certifica de que a hipnose trás memórias verdadeiras de eventos verdadeiros?

Alguém poderia pensar que, até ao ano de 2007, essas fundações [Síndrome da Falsa Memória - Fundação FMSF] deveriam canalizar o dinheiro para a pesquisa mais importante de todas: o complicado fenómeno das abduções alienígenas.
Especialistas de saúde mental permanecem ainda na Idade das Trevas, quando se trata de validar abduções alienígenas reais. Estas são ainda diagnosticadas como um distúrbio mental.
Para demonstrar esta resposta arcaica, consideremos o caso de três atraentes enfermeiras psiquiátricas, trabalhando juntas no mesmo hospital psiquiátrico, e que decidiram passar as férias de verão juntas no Novo México. Enquanto apreciavam a paisagem espectacular da montanha, elas concordaram em deixar a estrada principal para o que parecia ser um atalho para o seu destino, um spa.
Temendo que estar perdidas após horas de condução, elas pararam numa pequena loja no meio do nada. Na realidade, era a entrada de uma instalação subterrânea, camuflada por uma velha loja.
A hipnose veio a revelar três descrições idênticas de uma vasta base alienígena subterrânea reptiliana. Quando as mulheres saíram da loja, elas estavam desorientadas, incapazes de falar correctamente, e mal conseguiram chegar ao seu destino.
Uma enfermeira que vinha sentada no banco de trás estava se contorcendo com imensas dores nas costas. Pediram-me para trabalhar com elas para tentar saber o que tinha acontecido. Depois de hipnose regressiva extensa, elas estavam todas de acordo que haviam sido sequestradas e submetidas a formas de abuso físico e mental. 
Eu estava curiosa para saber se elas iriam pedir ajuda para o seu stress pós-traumático aos seus superiores.
Eles responderam em uníssono:

     "Nãaaaao! Eles não iriam acreditar em nós, e nós seríamos diagnosticadas como delirantes. Seríamos banidas de nossos campos altamente especializados como enfermeiras de saúde mental e conselheiras. "
 
Os especialistas em saúde mental que você se refere não são pensadores críticos. Eles são ensinados a pensar dentro dos parâmetros do seu campo escolhido, já que são instruídos em como e o que pensar. Está tudo moldado dentro de uma caixa pré-definida.
É lógico pensar que as crianças submetidas ao abuso não poderiam sobreviver às memórias de experiências terríveis. É óbvio que eles [a comunidade psiquiátrica] não fizeram a pesquisa de abduções alienígenas.  A cura vem para todos aqueles que reviveram a verdade, não falsas memórias. Quando uma vítima é curada de vícios destrutivos, auto-medicação, medos remanescentes e fobias relacionadas com suas experiências de abdução, ela própria vai retirando várias camadas ilusões auto-impostas de forma a ver a verdade. Todo o hipnotizador talentoso o suficiente para executar este processo tem de ser um especialista, formado em anos de recuperação de memórias de abduções alienígenas.
Quando executada correctamente, a hipnose é uma ferramenta milagrosa. 
Noventa e nove por cento dos sequestrados, depois de verem a verdade, nunca mais querem nenhuma experiência com os chamados "irmãos do espaço".
Alguns dos participantes que tiveram seus egos elevados, sentem-se especiais e desejam o contacto, na expectativa de um dia tornarem-se reconhecidos devido às suas interacções excepcionalmente privilegiadas com os alienígenas.
 

As coisas ficaram mais complicadas quando Karla Turner explicou que algumas dessas experiências eram de facto "Cenários de Realidade Virtual" implantados por alienígenas - memórias falsas, de certa maneira.
Na sua opinião,
qual é a razão para tal afirmação?
 

Misturar e combinar pessoas, dissolver relacionamentos felizes é uma fonte de diversão sórdida dos alienígenas. O controle da mente e a capacidade de manipular o tempo por parte dos alienígenas ultrapassam a compreensão das nossas maiores mentes. 
Após pesquisar experiências alienígenas na sua própria família por um período de cinco anos, Karla incitou-me a escrever e a dar palestras.
Na altura, o meu número de casos era tão pesado que eu sugeri que ela poderia apresentar o meu trabalho na forma de livros e palestras. Ela então deixou o seu cargo de professora na Universidade de North Texas, e começou o empreendimento que acabou resultando na sua morte prematura. Assim que ela revelou publicamente o lado escuro da abdução alienígena, os seus dias estavam contados. 
Ao fazer sua própria pesquisa, ela verificou que diversas cenas de realidade virtual projectadas nas mentes dos amigos, família, e até mesmo na sua própria poderiam minar a estabilidade das relações. Os alienígenas conhecem as suas fraquezas mais profundas, e irão atacar através da vingança. Foi de tal forma que ela foi informada por um alienígena de que estava na fila para um "ajuste de contas".
Foi nessa altura que iniciou o processo que iria colmatar com o término da sua vida; o assassinato começou com uma guerra psicológica.

provas materiais que sugerem a natureza extraterrestre do fenómeno de abdução? 

Sim, existem objectos físicos, mas não há absolutamente nenhum financiamento ou dinheiro para proceder a uma análise mais sofisticada. 
No entanto, a maioria dos contactos parecem ser de natureza interdimensional. Alguns afirmam ter sido despertados num estado de consciência a bordo de um nave espacial, que aparenta ser pequena numa fase inicial, e depois aumenta para o tamanho de um hospital, com longos corredores e salas de exame.
Conforme relatado em experiências fora do corpo e de quase-morte, a consciência do indivíduo separa-se do corpo carnal e mantém as suas características. De uma forma algo semelhante, parece que os alienígenas possuem a tecnologia para separar e projectar uma pessoa do seu habitat. O corpo aparentemente é projectado para a base alienígena de operações.
Estão nos transportando para uma nave espacial que está pairando no espaço? Trata-se de uma ilusão? O seu palpite é tão bom quanto o meu.
Outras experiências têm lugar até mesmo na residência da pessoa. Imagens de cenários projectados podem levar os participantes a acreditar que se encontram em qualquer ambiente. Há relatos de ambientes subterrâneos, detectáveis pela humidade e odor a mofo. Alguns descrevem ser transportados para o interior de uma montanha ou para ambientes submarinos.
Então essa nave espacial será de natureza interdimensional, mas poderá parecer real.
 
É possível evitar o trauma repetido de uma abdução alienígena?
  
Tudo depende do tipo de contactos que você está enfrentando. Se é de natureza traumática, então você vai experimentar o trauma.
Olhe, a lógica é esta: se você nem sabe se eles estão presentes, como poderá evitar o trauma? Francamente, eles alimentam-se da suas reacções. Trauma é uma iguaria, esta é a verdade. 
Você não vai ouvir bater à sua porta, anunciando alegremente "Bom dia, Senhora! Estamos aqui para recolher o esperma e embriões! Hoje à noite, sonda vaginal e rectal estão programadas, mas acalme-se. Você não se vai lembrar de nada na sua mente consciente. Comprimidos de pressão arterial, analgésicos, pílulas para dormir, anti-depressivos, álcool, estimulantes e barbitúricos vão tratar de todos os efeitos remanescentes. Boa noite! "
Os seres humanos são pedaços de carne sedados numa mesa de exame; propriedade alheia para eles fazerem o que quiserem, enquanto estamos sob seu controle. Isso pode acontecer e acontece na sua própria casa. Se eles quiserem mudar a preferência sexual, eles conseguem.
O marido com quem você se deitou, Bob, é agora Betty pela manhã. Ou, se quiserem ver como ele copula com o vizinho da rua, homem ou mulher, eles podem colocá-los juntos a um nível interdimensional. Ao mesmo tempo, você pode cair irremediavelmente apaixonada pelo rapaz que empurra uma vassoura na mercearia.
 
Não será altura de nos questionarmos,
"Quem ou o que dá as ordens?"
Por que motivo, em "termos cósmicos", eles estão autorizados a controlar os seres humanos? Todos nós temos que acordar, e exigir respostas para estas perguntas.
Quem dirige este planeta, afinal?
Karla Turner pensava que o processo de abdução alienígena era especialmente prejudicial para os seres humanos, podendo mesmo revelar-se letal em alguns casos.
Bem, é correcto dizer que estes não são exactamente os sentimentos partilhados por muitos abduzidos, estudiosos e pesquisadores como Whitley Strieber ou Boyland Richard.  

O que você pensa sobre isso? 

Meu mais profundo respeito é para com pesquisadores, estudiosos e muitos abduzidos que felizmente permanecem seguros e protegidos durante as suas corajosas tentativas para entender o sempre enigmático fenómeno OVNI.
No entanto, as pessoas devem entender que os pesquisadores que promovem a agenda extraterrestre prosperam. Eles quase sempre são recompensados ​​pelos seus esforços. Por exemplo, Richard Boyland e Whitley Strieber são ambos muito vivos, enquanto que a Dr. Karla Turner, descrita como uma moderna "Joana D'Arc", encontra-se em silêncio no seu túmulo.
Aqueles que de nós decidem revelar o lado mais obscuro arriscam as nossas vidas diariamente.
Muitos morreram nesse processo, outros têm lutado com dificuldades financeiras, dificuldades nos relacionamentos e problemas de saúde sem fim. Não só têm entes queridos [de abduzidos que decidiram falar] que morreram, mas também um número alarmante de abduzidos com quem pessoalmente trabalhei vieram recentemente a falecer com estranhos tumores cerebrais.
Dean Warwick, o mais recente pesquisador que decidiu contar tudo o que sabia sobre as inúmeras crianças desaparecidas e bases subterrâneas, morreu no palco antes de chegar ao microfone. Este é um aviso: uma vez que você vai para além da cortina, nunca mais será o mesmo. Vá por mim! 
Muitos indivíduos corajosos ameaçados por alienígenas ou entidades não-humanas viajaram em busca da verdade. Muitos tinham sido avisados ​​pelos alienígenas para  não explorarem os seus casos de abdução, ou os seus entes mais queridos morreriam como uma punição severa por desobediência.
Pesquisas anteriores já demonstraram que a informação alienígena poderá não ser confiável, mas nestes casos estes pronunciamentos de ameaças de morte têm-se revelado verdadeiros.

Correm rumores de que a morte de Turner esteve estranhamente relacionada aos alienígenas. E você? O que você acha?

Kandy ligou-me assim que voltou do especialista em cancro para uma visita de emergência.
Ela tinha acabado de acordar de manhã com um símbolo espectacular impresso no seu fígado. Era maior do que uma moeda de 50 cêntimos, e foi gravado de forma meticulosa. Os ângulos eram perfeitos, era um símbolo perfeito e com relevo. 
Quando o médico, especialista em cancro, a examinou, disse,

"Você deve ter tido uma visita de alienígenas, porque não existe médico humano ou centro médico capaz de criar uma situação destas. Nenhuma tecnologia médica poderia criar essa impressão num corpo humano. " 
E o sangue havia sido retirado a partir desta área de maneira perfeita.
O médico disse - nada temos em ciência médica capaz de extrair o sangue e criar esses ângulos perfeitos. Ele não sabia nada sobre o seu envolvimento com alienígenas. Nós nunca abordamos estes assuntos junto dos médicos, e por esse motivo ele não tinha conhecimento algum da sua ligação alienígena.
Jacques Vallee advertiu para usarmos algum discernimento ao avaliar as transmissões psíquicas. Como fui educada dessa maneira, então normalmente não presto muita atenção. Mas algo incomum aconteceu apenas alguns meses após a morte de Karla. Nessa noite de sono em particular, eu foi interrompida pelo pensamento triste de que nunca mais iria ouvir a voz entusiasmada de Karla, e acordei às 7:00 da manhã de 19 de março de 1996, sacudida por uma forte explosão.
Um transformador explodiu perto de mim e causou uma enorme queda de energia. Naturalmente, todos os relógios eléctricos deixaram de funcionar, assim como o relógio velho do meu avô que tinha uma bateria. 
Mais tarde nessa mesma noite, recebi um telefonema de uma vidente, Joanne Miller, que ocasionalmente trabalhava com a Polícia de Atlanta. Ela tinha visto Karla apenas uma vez, numa palestra em Atlanta. Neste dia especial, dia 19 de março, ela tinha ido à loja.
Assim que voltou para o carro, ela estava sobrecarregada com a presença de Karla pedindo-lhe para "chamar Barbara
Bartholic imediatamente."
Esta é a mensagem que eu recebi da vidente. O facto de que todos os meus relógios realmente tinham parado naquela mesma manhã levou-me a ouvir atentamente.
Estou incluindo-a aqui, para que você possa decidir por si própria em quê acreditar:

     Mensagem

     (De Joanne) Ela foi morta.
     (Mensagem de Karla) O mau funcionamento do seu relógio é o sinal de que estou presente. Devem apresentar factos. Deve manter-se o trabalho. Não pare por causa do medo. O medo é a arma deles. A luta não terminou. Vamos ajudar do outro lado. Há forças boas lá. Se você não falar, vocês são todos cúmplices. A morte não é um fim. Eu vou cuidar de você. Você é uma testemunha de um crime. Eu te amo.
     

Terence McKenna, que morreu em 2000, formulou a teoria de que as drogas psicadélicas como o ayahuasca que contêm DMT permitem comunicar com seres extraterrestres e evoluir para outros níveis de consciência.
James Bartley vai ainda mais longe e diz que o consumo de certas anfetaminas como a
methedrina é perigoso, na medida em que poderá colocá-lo sob a influência de alienígenas nocivos.
 
E as suas investigações confirmaram tais alegações?

No final dos anos 80, quase uma epidemia de metanfetamina veio a viciar jovens que vinham sendo submetidos a abduções alienígenas.
Eram pessoas que viviam em comunidades pobre e rurais. Este tipo de efeito secundário fez-me perceber que os alienígenas poderiam embarcar num verdadeiro programa de drogas. 
Actualmente, o número um do problema de drogas nos Estados Unidos é a metanfetamina. É chamada a droga da violência. Depois de você começar, é quase impossível parar. Ela destrói as famílias. Esta droga permite ao usuário habilidades psíquicas extremas . Já vi usuários realmente ler a mente de outra pessoa. Esta droga permite o acesso aberto, permitindo ao alienígena possuir e dominar o viciado. 
Usuários relataram um interesse obsessivo em pornografia infantil, vendo isso sem parar por dias. Mais importante ainda, muitas das crianças nascidas de viciados parecem ter um padrão cerebral diferente, e muitos nascem sem empatia. É um programa de "criação sem amor".
Sim, os viciados parecem interagir com os alienígenas, com formas de vida não-humanas.

Durante os anos noventa, alguns abduzidos como Katharina Wilson, Katie Davis ou Leslie Melinda por exemplo, relataram evidências de alguns tipo de envolvimento militar secreto em abduções alienígenas. Naquela época, esse tipo de relatório era muito incomum e foi minimizado pelos pesquisadores de OVNIS.
Você notou algum aumento desses casos?
 

Não, eu não tenho notado um aumento. 
Muitos desses casos são de pessoas que vivem perto de bases militares. Os participantes do "cerco" foram utilizados para fins de reprodução,  morte,  doença, e acima de tudo, projectos de controle mental.
Essa é outra área sensível em que as pessoas arriscam as suas vidas ao falar.
Então, o que devemos deduzir daqui? Que a comunidade da inteligência militar secreta e o governo estão envolvidos no rapto, o controle da mente, e assédio de vítimas de abduções alienígenas? Ou que esses tipos de eventos são lembranças encobridoras implantadas pelos extraterrestres para cobrir as actividades reais do rapto?
Marianne Friedman, quem eu pensava que poderia seguir os passos de Karla Turner, morreu logo depois de ser sequestrada e interrogada durante um sonho, no que pareceu ser uma base militar / alienígena conjunta.
Ela foi torturada, e precisou de tratamento médico e uma cirurgia ao pescoço devido a seu tratamento desumano. Ela era uma guerreira, e descobriu informações tanto sobre a mente humana assim como sobre o uso e função dos "implantes." Ela era uma intuitiva, e não era nenhuma novata para os procedimentos abusivos dos alienígenas.
Ela não conseguia discernir se os alienígenas tinham usado ilusões e controle da mente para fazê-la acreditar de que havia um militar humano envolvido, e admitiu que se lembrou de algum tipo de formas reptilianas alienígenas vestindo um traje militar americano, confundindo as memórias. 
Agora nunca saberemos. Após a intimidação alienígena para quebrar sua resistência, o seu amado cão de repente morreu de cancro. Ela seguiu logo depois, devido a um ataque cerebral repentino com a idade de 47 anos.  

Na sua visão, o que fez Karla Turner para contribuir para a pesquisa da abdução alienígena? 

Dr. Karla Turner sabia quais eram as chances, e ainda assim optou por revelar a verdade, sabendo que isso podia custar a sua vida. Com a sua tenacidade inquebrável, mesmo depois de ter sido diagnosticada com cancro, ela estava concentrada e determinada a manter o seu curso.
Ela escreveu livros e deu aulas que estão a mudar o curso da vida das pessoas. As suas palestras, que você pode ver online, dão coragem e inspiração a muitas pessoas.
Ela divulgou a informação e encorajou muitos outros a fazê-lo.
Mesmo após a morte, a Dra. Karla Turner tem trazido mais e mais jovens para lutar de forma a desmascarar a fraude. 




Link para a entrevista original