27 de dez. de 2010

Bill Cooper desapareceu faz quase 10 anos

"Preparem-se para um grande ataque, mas não será levado a cabo por Osama Bin Laden, mas sim por todos aqueles que estão por detrás da Nova Ordem Mundial"
William Cooper, 28 de Junho de 2001, em “Hour of the Time”

William Cooper foi escritor, apresentador de rádio, orador e uma personalidade influente no mundo da ufologia, sociedades secretas, e conspirações em geral. Ele afirmou que enquanto esteve ao serviço da Marinha dos E.U.A., teve acesso a alguma documentação secreta que fundamentava as suas alegações no campo da ufologia e conspirações; dedicou grande parte da sua vida a difundir o que considerava ser a verdade. Ele produziu documentários, fundou uma editora, e foi uma figura essencial na rádio. O seu programa de rádio, “The Hour of the Time”, foi a sua plataforma a mais notável. Uma das séries mais conhecidas do seu programa era “Os Mistérios da Babilónia”, onde se discutia a religião das elites governantes patente nas "Escolas de Mistério", ao longo da história. Ele acreditava que, desde tempos antigos, os reis e a elite governante seguiam a crença da "morte e ressurreição do deus-sol" que correspondia à crença cristã da morte e ressurreição do filho de deus. Ele também foi um protestante conta o IRS, e envolveu-se constantemente em extensas batalhas legais com o estado. Escreveu artigos e deu palestras sobre os malefícios do IRS, e esteve sempre sob fogo intenso do governo. O próprio Presidente Bill Clinton citou-o num memorando da Casa Branca dizendo que Cooper era O apresentador de rádio mais perigoso da América ". Mais tarde, ele acabou por ser um homem procurado. Acusado de evasão fiscal, ele teria mesmo declarado que qualquer tentativa de aplicação da lei para entrar na sua propriedade seria recebida com resistência armada. Em Novembro de 2001, a polícia entrou na sua herdade, para lhe apresentar um mandado de captura, onde se alegava que ele ameaçava os transeuntes com uma arma. Segundo o relato da polícia, eles pretendiam manter o confronto da forma mais pacífica possível, então usaram uma armadilha para atrai-lo para fora de casa. Fingindo ser adolescentes barulhentos no limite de sua propriedade, colocaram música num volume elevado e gritaram até que finalmente Cooper saiu para investigar. De acordo com os relatórios da polícia, assim que o identificaram, ele fugiu, disparando de seguida e ferindo gravemente um polícia com um tiro na cabeça. Um outro polícia abriu fogo, matando Cooper; segundo consta, ele foi deixado no chão durante18 horas. A polícia bloqueou a sua casa num raio de 8 km, de forma a manter repórteres e helicópteros afastados. Menos de dois meses antes da morte de Cooper, o World Trade Center de Nova Iorque foi destruído no evento de 11 de Setembro. Em Junho desse ano, cerca de quatro meses antes do dia da sua morte, William Cooper advertiu publicamente os seus ouvintes de que haveria um ataque terrorista contra os E.U.A., e que as culpas seriam atribuídas a Osama Bin Laden.

Link para download / leitura do seu livro mais importante, "Behold a Pale Horse", 
http://www.esnips.com/doc/4b007ab6-15cd-4053-84e6-63333027df0f/Bill-Cooper---Behold-a-Pale-Horse

Link para download / audição da edição de 28 de Junho de 2001 do “Hour of the Time”
http://www.esnips.com/doc/e1297169-079f-43d6-a6ee-30927ac565f5/Bill-Cooper---Predicts-911-Attack---June-28-2001


Vídeo e Transcrição em Português da Sua Conferência “The Secret Government




O Governo Secreto
(Resumo da Conferência)

Antes da criação do MJ-12

Durante os anos que se seguiram à Segunda Guerra Mundial, o Governo dos Estados Unidos da América foi confrontado com uma série de eventos que mudariam o seu futuro e o futuro da humanidade. Estes eventos foram tão incríveis que desafiaram as nossas crenças. Um atordoado Presidente Truman e seus principais comandantes militares encontraram-se praticamente impotentes depois de terem ganho a guerra mais devastadora e cara da história. Os E.U.A. tinham desenvolvido e usado a bomba atómica, que tinha o potencial para destruir qualquer inimigo ou até mesmo da própria Terra. Naquela época os Estados Unidos da América tinham a melhor economia; a tecnologia mais avançada; o padrão de vida mais elevado; exerciam uma vasta influência; possuíam o maior e mais poderoso exército da história. Podemos apenas imaginar a confusão e preocupação quando a elite do Governo dos Estados Unidos descobriu que uma nave alienígena pilotada por seres de aspecto insectívoro, provenientes de uma cultura totalmente incompreensível, tinha caído no deserto do Novo México. Entre Janeiro de 1947 e Dezembro de 1952, pelo menos 16 naves alienígenas que se haviam despenhado, 65 corpos de alienígenas, e um alienígena vivo foram recuperados. Em adição a isto, uma nave alienígena tinha explodido e nada fora recuperado a partir desse acidente. Desses acidentes, 13 ocorreram dentro das fronteiras dos Estados Unidos da América, não incluindo a nave que se desintegrou no ar. Três acidentes ocorreram fora dos Estados Unidos da América. Destes, um foi na Noruega, e os dois últimos foram no México. Os avistamentos de Ovnis eram tão numerosos, que uma investigação séria, ou o encobrimento de cada relatório, tornou-se algo impossível de conseguir usando apenas os agentes de informação activos na altura.

A presença alienígena na Terra

No dia 13 de Fevereiro de 1948, foi encontrada uma nave alienígena num planalto perto de Aztec, no Novo México. Uma outra nave foi localizada a 25 de Março de 1948, no Hart Canyon, perto de Aztec, no Novo México. Esta nave tinha aproximadamente 30 metros de diâmetro. Um total de 17 corpos alienígenas foi recuperado das duas naves. Muito importante foi também a descoberta dum grande número de partes de corpos humanos, armazenadas dentro dos dois veículos. Uma paranóia desenfreada tomou rapidamente conta de todos os que tomaram conhecimento do assunto. Um manto de secretismo envolveu o assunto, o qual foi classificado de acima de ultra-secreto. O nível de secretismo tornou-se ainda mais impenetrável do que tinha sido criado com o Projeto Manhattan. Nos anos que se seguiram, os dois eventos tornaram-se nos segredos mais bem guardados da história do mundo. Foi organizado um grupo especial de cientistas americanos de topo, e foi criado um programa sob o nome de Projecto Sign, em Dezembro de 1947, com o objectivo de estudar o fenómeno. Todo este assunto desagradável foi contido num manto de sigilo. O Projecto Sign tornou-se no Projecto Grudge em Dezembro de 1948. Um projecto de desinformação denominado Blue Book foi formado sob a tutela do Projecto Grudge. Dezasseis volumes saíram do Projecto Grudge, incluindo o controverso "Grudge 13", que eu e Bill English vimos, lemos, e revelamos ao público. "Equipas Azuis" foram organizadas para recuperar os discos voadores e os alienígenas, vivos ou mortos. As Equipas Azuis evoluíram posteriormente para as Equipas Alfa do Projecto Pounce. Durante esses primeiros anos, tanto a Força Aérea dos E.U.A. como a CIA exerceram um controlo completo sobre o segredo alienígena. Na verdade, a CIA foi formada por Ordem Executiva Presidencial, primeiramente, como o departamento do Grupo Central da Inteligência com o objectivo expresso de lidar com a presença alienígena. Mais tarde, a Lei de Segurança Nacional (NSA) foi criada para supervisionar a comunidade de inteligência e, especialmente, para lidar com o assunto dos alienígenas. Uma série de memorandos da parte do Conselho de Segurança Nacional e de ordens executivas retiraram à CIA a tarefa exclusiva de recolha de informação estrangeira, e legalizaram passo a passo a sua acção directa na forma de actividades secretas nos E.U.A. e no estrangeiro.

Espionagem

A 9 de Dezembro de 1947, o Presidente Truman aprovou a emissão da Lei de Segurança Nacional NSC-4, intitulada "Medidas de Coordenação de Informação e Inteligência Estrangeira", a pedido dos secretários Marshall, Forrestal, Patterson, e do Director do Planeamento da Política do Departamento de Estado, Kennan. O primeiro livro da Política Externa da Inteligência Militar intitulou-se "Relatório Final da Comissão Especial de Estudos para as Operações Governamentais com Relação a Actividades de Inteligência." O Senado produziu o relatório nº. 94-755 no dia 26 de Abril de 1976, onde podemos ler na página 49: " Esta directiva dá poderes ao Secretário de Estado para coordenar as actividades de informação no estrangeiro destinadas a combater o comunismo.” Um anexo secreto ao NSC-4, o NSC-4A, instruía o director da Agência Central de Inteligência a realizar actividades psicológicas secretas na perseguição dos objectivos estabelecidos pelo NSC-4. A autoridade inicial dada à CIA para as operações secretas sob a alçada do NSC-4A não estabelecia os procedimentos formais quer para coordenar, quer para aprovar essas operações. Ela simplesmente instruía para "empreender acções encobertas e assegurar, em articulação com Estado e com a Defesa, que as operações resultantes fossem concordantes com a política americana." Mais tarde, o NSC-10/1 e o NSC-10/2 substituíram o NSC-4 e o NSC-4A e expandiram as actividades secretas ainda mais. O Gabinete de Coordenação Política (OPC), foi tomado para levar a cabo um programa alargado de actividades secretas. O NSC-10/1 e o NSC-10/2 validaram uma série de práticas ilegais e de procedimentos que estariam de acordo com a política de liderança da segurança nacional. Aos olhos da comunidade de inteligência, "não restavam entraves ". Nos termos do NSC-10/1, foi criado um Grupo de Coordenação Executiva para analisar, mas não para aprovar, as propostas dos projectos secretos. Esse grupo ficou secretamente incumbido de coordenar os projectos alienígenas. O NSC-10/1 e o NSC-10/2 foram interpretados como um sinal de que ninguém no topo queria saber de nada até que as acções estivessem terminadas e fossem bem sucedidas; estas acções estabeleciam uma barreira entre o Presidente e as informações. Pretendia-se que esta barreira servisse como um meio de o Presidente negar qualquer conhecimento do assunto, no caso de existirem vazamentos que divulgassem o verdadeiro estado das coisas. Esta barreira foi utilizada nos últimos anos com a finalidade de isolar eficientemente os Presidentes do conhecimento da presença alienígena, para além do que o Governo Secreto e que a CIA queriam que eles soubessem. O NSC-10/2 instituiu um grupo de estudo que se reunia secretamente e era formado pelas mentes científicas mais proeminentes da altura. Um novo memorando, o NSC-10/5 realçou ainda mais as funções desse painel de estudo. Estes memorandos e ordens secretas executivas irão definir o cenário para a criação do MJ-12, apenas 4 anos depois.

A primeira vítima do encobrimento

O Secretário de Defesa James Forrestal começou a opor-se ao secretismo. Ele era um homem muito idealista e religioso, e acreditava que o público devia ser informado. Quando ele começou a falar com os líderes do partido da oposição e com os líderes do Congresso sobre a questão extraterrestre, Truman convidou-o a demitir-se. Ele expressou os seus receios para muitas pessoas, e acreditava que estava sob vigia. Isto foi interpretado por todos os que desconheciam os factos como sendo paranóia. Mais tarde, ele supostamente teria sofrido um colapso nervoso, e foi consequentemente internado no Hospital Naval de Bethesda. O facto é que se temeu que Forrestal começasse de novo a falar, então ele teve de ser isolado e desacreditado. Na manhã de 22 de Maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol à volta do seu pescoço, amarraram a outra ponta a um dispositivo eléctrico no seu quarto e atiraram James Forrestal para fora da janela. Ele foi uma das primeiras vítimas do encobrimento.

EBE

O alienígena vivo que tinha sido retirado do incidente de Roswell de 1947 foi chamado de EBE. O nome foi sugerido pelo Dr. Vannever Bush e era uma abreviatura de Entidade Biológica Extraterrestre. EBE tinha uma tendência para mentir e ,durante mais de um ano, respondeu somente às perguntas que lhe eram agradáveis. Todas as questões que resultassem em respostas indesejáveis ficavam por responder. A dada altura no decorrer do segundo ano de cativeiro, EBE começou a abrir-se e as informações obtidas apartir das suas respostas foram no mínimo surpreendentes. A compilação de todas as suas revelações foi a base do que viria mais tarde a ser chamado de "Yellow Book". Foram tiradas fotos a EBE, que eu e Bill, entre outros, mais tarde viríamos a ver, no GRUDGE. No final de 1951 EBE ficou doente. A equipa médica foi incapaz de determinar a causa da sua doença, pois não tinha bases em que se fundamentar. O sistema de EBE era à base de clorofila e ele processava os seus alimentos em energia da mesma forma que as plantas. Os seus resíduos eram excretados da mesma forma que as plantas. Um botânico, o Dr. Guillermo Mendoza, foi trazido para tentar auxiliar na sua recuperação. O Dr. Mendoza esforçou-se para salvar EBE até meados de 1952, altura em que ele morreu. O Dr. Mendoza tornou-se um especialista em biologia alienígena. Numa tentativa inútil para salvar EBE e para ganhar os favores dessa raça alienígena superior, os Estados Unidos da América começaram a emitir um pedido de ajuda, no início de 1952, para vastas regiões do espaço.

A criação do NSA

O Presidente Truman criou a Agência Secreta de Segurança Nacional por Ordem Executiva a 4 de Novembro de 1952. O seu principal objectivo era decifrar a linguagem e as comunicações alienígenas e estabelecer um diálogo com os extraterrestres. Esta tarefa urgente era o seguimento do esforço anterior e obteve nome de código de SIGMA. O segundo propósito da NSA era monitorizar todas as comunicações e as emissões de todos os dispositivos no mundo, para efeitos de recolha de informações, humanas ou alienígenas, e conter o segredo da presença alienígena. O Projecto SIGMA teve sucesso. A NSA também mantém comunicações com a Base Lunar e outros programas espaciais secretos. Por Ordem Executiva o NSA está isento de todas as leis, a não ser que no texto da lei esteja especificado o nome da NSA. A NSA agora executa muitos outros deveres e é hoje em dia, de facto, a principal agência de inteligência. A NSA recebe 75% de todas das verbas atribuídas à comunidade de inteligência. O velho ditado “Dinheiro é poder” aplica-se perfeitamente a este caso. A actividade principal da NSA ainda se prende com as comunicações alienígenas, mas inclui também outros projectos alienígenas. O Presidente Truman tentou manter os nossos aliados, incluindo a União Soviética, informados acerca do problema alienígena, desde a recuperação em Roswell. Este plano seria para o caso dos alienígenas se revelarem ser uma ameaça para a raça humana. Planos foram formulados para defender a Terra em caso de invasão. Foram encontradas muitas dificuldades para manter o segredo a nível internacional. Foi decidido que era necessário criar um grupo de fora para coordenar e controlar os esforços internacionais, a fim de esconder o segredo do controlo normal dos governos, e da imprensa. O resultado foi a formação de uma sociedade secreta conhecida como o grupo Bilderburg. A sua sede fica em Genebra, na Suíça. O grupo Bilderburg evoluiu para um governo secreto mundial que hoje em dia controla tudo. As Nações Unidas foram, e são ainda, uma piada internacional.

Um novo Presidente

Em 1953, um novo homem ocupou a Casa Branca. Ele era um homem acostumado a organizar o pessoal numa cadeia estruturada de comando. O seu método consistia em delegar a autoridade. Ele tomava decisões significativas, somente quando os seus conselheiros não conseguiam chegar a um consenso. O seu principal método era ler ou ouvir várias alternativas e, em seguida, aprovar uma. Aqueles que trabalharam de perto com ele declararam que seu comentário favorito era: "Façam tudo o que for necessário". Ele passava grande parte do seu tempo no campo de golfe. Isso não era incomum a um homem que tinha terminado a sua carreira no Exército com a posição de Comandante Supremo Aliado, durante a guerra. Esse Presidente era o General do Exército Dwight Eisenhower. Durante o seu primeiro ano de mandato, em 1953, pelo menos 10 discos alienígenas foram recuperados, juntamente com 26 mortos e 4 alienígenas vivos. Desses 10, 4 foram encontrados no Arizona, 2 no Texas, 1 no Novo México, 1 na Louisiana, 1 no estado de Montana, e 1 na África do Sul. Houveram centenas de avistamentos. Eisenhower sabia que tinha de solucionar o problema alienígena. Ele sabia que não o poderia fazer revelando o segredo para o Congresso. No início de 1953, o novo presidente pediu ao seu amigo e colega do Conselho das Relações Exteriores, Nelson Rockefeller, para o auxiliar com o problema alienígena. Eisenhower e Rockefeller começaram a planear e estruturar a supervisão de tarefas alienígenas, o que se tornou numa realidade em apenas um ano. Nasceu a ideia para o MJ-12. Tinha sido o tio de Nelson, Winthrop Aldrich, quem tinha convencido Eisenhower a concorrer à presidência. A família Rockefeller e todo o império Rockefeller tinham-no apoiado solidamente. Pedir ajuda a Rockefeller para lidar com o problema alienigena viria ser o maior erro de Eisenhower, em relação ao futuro dos E.U.A. e provavelmente de toda a humanidade.   Na primeira semana da eleição de Eisenhower, ele nomeou Nelson Rockefeller Presidente do Comité Consultivo para a Organização Presidencial do Governo. Rockefeller ficou com as responsabilidades do planeamento e da reorganização do governo. Novos programas foram encaminhados para um único gabinete denominado Departamento de Saúde, Educação e Segurança Social. 

Em direcção à Terra

Em 1953, astrónomos descobriram grandes objectos no espaço, que se moviam em direcção à Terra. Inicialmente acreditaram tratarem-se de asteróides. Posteriormente evidências foram reveladas de que os objectos só poderiam ser naves espaciais. O Projecto Sigma interceptou comunicações de rádio alienígenas. Quando os objectos chegaram à Terra, eles fixaram-se numa órbita bastante elevada em torno do equador. Havia várias naves grandes, e o seu verdadeiro intuito era desconhecido. Projecto Sigma, e um novo projecto, Plato, através de comunicações rádio estabeleceram um contacto com base num computador com os seres alienígenas. O Projecto Plato estava incumbido de estabelecer relações diplomáticas com esta raça alienígena usando a linguagem binária. Entretanto, uma outra raça alienígena com uma aparência mais humana que a anterior, contactou o governo dos E.U.A. Esta nova raça alienígena advertiu-nos contra os alienígenas que estavam orbitando o Equador e ofereceram-se para nos ajudar com nosso desenvolvimento espiritual. Eles exigiam que desmantelássemos e destruíssemos as nossas armas nucleares, como condição essencial. Eles recusaram-se a oferecer novas tecnologias, alegando que nós éramos espiritualmente incapazes de lidar com a tecnologia que então possuíamos. Eles acreditavam que iríamos utilizar qualquer nova tecnologia para nos destruir uns aos outros. Esta nova raça declarou que nós estávamos num caminho de autodestruição, e teríamos de parar de nos matarmos uns aos outros, parar de poluirmos a terra, parar de violarmos os recursos naturais da Terra, e aprendermos a viver em harmonia. Estas condições foram recebidas com extrema desconfiança, especialmente a condição do desarmamento nuclear. Acreditava-se que ao subscrever essa condição, ficaríamos indefesos diante da óbvia ameaça alienígena. Nós também não tínhamos nada na nossa história que nos pudesse auxiliar com essa decisão. O desarmamento nuclear não foi considerada uma opção dentro dos melhores interesses dos E. U. A. A ideia foi rejeitada. Posteriormente, em 1954 a raça alienígena cinzenta de nariz grande que tinha estado a orbitar a Terra, desembarcou na base Holloman da Força Aérea. Um acordo básico foi alcançado. Essa raça identificou-se como provenientes de um planeta em torno de uma estrela vermelha na constelação de Orion, que chamamos de Betelgeuse. Eles afirmaram que o seu planeta estava morrendo e que em algum momento num futuro desconhecido eles não seriam capazes de sobreviver lá. Isto conduziu a um segundo encontro na base Edwards da Força Aérea. O evento histórico foi planeado com antecedência e os detalhes do tratado haviam sido acordados. Eisenhower dirigiu-se para a Palm Springs para umas férias. No dia combinado, o Presidente foi conduzido à base e a desculpa que foi dada à imprensa era de que ele tinha ido visitar um dentista.

Um tratado formal foi assinado

O Presidente Eisenhower encontrou-se com os alienígenas e um tratado formal entre a Nação Alienígena e os Estados Unidos da América foi assinado. Nós então recebemos nosso primeiro embaixador vindo do espaço exterior. Seu nome e título eram "Sua Alteza Omnipotente Krlll". Na tradição americana de desdém por títulos reais, ele foi secretamente chamado de "O Primeiro Refém Krlll". Vocês deveriam saber que a bandeira alienígena é conhecida como a "Insígnia Trilateral". É exibida nas suas naves e nos seus uniformes. Ambos os desembarques e a segunda reunião foram filmados. Os filmes ainda existem hoje. O Tratado afirmava: os alienígenas não iriam interferir nos nossos assuntos e nós não iríamos interferir nos seus. Nós manteríamos o segredo da sua presença na Terra. Eles iriam fornecer-nos tecnologia avançada e deveriam auxiliar-nos no nosso desenvolvimento tecnológico. Eles não deveriam fazer qualquer outro acordo com qualquer outra nação da Terra. Eles poderiam abduzir seres humanos numa base limitada e periódica para efeitos de exame médico e acompanhamento do nosso desenvolvimento, com a estipulação de que os humanos não seriam prejudicados, e seriam devolvidos ao seu ponto de sequestro; os humanos não deveriam ficar com nenhuma memória do evento; a nação alienígena deviria apresentar ao MJ-12 de uma lista de todos os humanos abduzidos regularmente. Foi acordado que cada nação receberia o embaixador da outra, enquanto o tratado continuasse em vigor. Foi ainda acordado que a nação alienígena e os Estados Unidos iriam trocar 16 pessoas com o propósito de aprender uns com os outros.

Bases subterrâneas

Os convidados alienígenas permaneceriam na Terra e os convidados humanos deveriam viajar para o ponto de origem alienígena, por um período de tempo especificado, e retornar em seguida, momento em que uma troca seria feita. Também ficou acordado que seriam construídas bases subterrâneas para uso da nação alienígena e que duas bases seriam construídas para utilização comunitária da nação alienígena e do Governo dos Estados Unidos. A troca de tecnologia teria lugar nas bases conjuntamente ocupadas. Estas bases alienígenas seriam construídas em reservas indígenas nos 4 cantos da área do Utah, Novo México, Arizona e Colorado, e uma seria construída em Nevada, na zona conhecida como S-4, localizada a aproximadamente 10 km ao sul da fronteira ocidental da Área 51. Todas as bases alienígenas estão sob o controle do Departamento de Inteligência Naval, e todo pessoal que trabalha nesses complexos recebe os seus cheques provenientes da Marinha. A construção das bases começou imediatamente, mas o seu progresso foi lento até que grandes quantidades de dinheiro foram disponibilizadas em 1957.

Area 51 e S-4

O Projecto Redlight foi formado e alguns testes de voo experimentais com uma aeronave alienígena iniciaram. Uma instalação super-ultra-secreta foi construída em Groom Lake, em Nevada, no meio da faixa de teste de armas. Recebeu o nome de código de Dreamland. A instalação foi colocada sob o Departamento da Marinha. Actualmente, o Presidente dos Estados Unidos não tem autorização para visitar o local. A troca de tecnologia ocorreu realmente numa área conhecida como S-4. Área S-4 recebeu o nome de código "The Dark Side of the Moon". O Exército ficou incumbido de formar uma organização super secreta para fornecer a segurança para todos os projectos alienígenas. Esta organização tornou-se a Organização Nacional de Reconhecimento com sede em Fort Carson, Colorado. As equipas com a formação específica para garantir os projectos foram chamadas de Delta. Um segundo projecto de código chamado de Snowbird foi promulgado, para explicar os eventuais avistamentos das naves Redlight como experimentos da Força Aérea. As naves Snowbird foram fabricadas com tecnologia convencional, e foram levadas até à imprensa por várias ocasiões. O Projecto Snowbird foi também foi usado para derrubar avistamentos legítimos públicos de naves alienígenas (óvnis). Este projecto tem sido muito bem sucedido e os relatórios de avistamentos por parte do público têm diminuído de forma constante até os últimos anos.

Fundos Secretos

Um fundo secreto multimilionário foi organizado e mantido pelo Departamento Militar da Casa Branca. Este fundo foi usado para construir mais de 75 instalações subterrâneas. Os Presidentes que questionavam o assunto eram informados de que o fundo seria usado para construir abrigos subterrâneos profundos para o presidente em caso de guerra. Apenas alguns foram efectivamente construídos para o Presidente. Milhões de dólares foram canalizados através deste escritório para o MJ-12 e em seguida para os contratantes; foram usados para construir bases alienígenas ultra-secretas, assim como instalações DUMB ultra-secretas (Bases Militares Subterrâneas Profundas), e promulgados como "Alternativa 2" para toda a nação. O Presidente Johnson usou esse fundo para construir um cinema e pavimentar uma estrada na sua fazenda. Ele não tinha ideia da sua finalidade. O Fundo de Construção para Bases Subterrâneas Secretas da Casa Branca foi criada em 1957 pelo Presidente Eisenhower. O financiamento foi obtido a partir do Congresso, sob o pretexto da “construção e manutenção de locais secretos onde o Presidente se poderia refugiar em caso de ataque militar.” Os locais são literalmente buracos no solo, profundos o suficiente para resistir a uma explosão nuclear e estão equipados com equipamentos de comunicações topo de gama. Até a data existem mais de 75 destes locais espalhados por todo o país e que foram construídos com o dinheiro deste fundo. A Comissão de Energia Atómica construiu, pelo menos, um número adicional de 22 instalações subterrâneas. O local e tudo a ver com esses sites foram e são considerados e tratados como ultra-secreto. O dinheiro foi e está no controle do Departamento Militar da Casa Branca, e era e é lavado através de uma rede de espionagem tortuosa . Apartir de 1980 apenas alguns indivíduos no início e no final desta rede sabiam a verdadeira finalidade do dinheiro. No início eram eles o Representante George Mahon, do Texas, e o Presidente da Comissão de Orçamento e da sua Subcomissão de Defesa, Robert Sikes. Hoje existem rumores de que é o porta-voz da Casa Branca Jim Wright quem controla o dinheiro no Congresso, e que está em andamento uma luta de poder para o remover. No final da linha estavam o Presidente, o MJ-12, o Director do Departamento Militar e um Comandante da Marinha de Washington. O dinheiro foi autorizado pelo Comité de Apropriações, que o distribuiu pelo Departamento de Defesa como um item secreto no programa de construção do exército. O Exército, contudo, não pôde gastá-lo e, na verdade nem sabia para que era. A autorização para gastar o dinheiro foi, na realidade, dada à Marinha. O dinheiro foi canalizado para a Divisão de Chesapeake dos Engenheiros da Marinha que não sabiam para o que era. Nem mesmo o comandante, que era um almirante, sabia para quê o fundo estaria a ser utilizado. Apenas um homem, um comandante da Marinha, que foi designado para a Divisão de Chesapeake, mas na realidade reportava apenas ao Departamento Militar da Casa Branca, sabia da finalidade, quantidade e destino final do fundo ultra-secreto. O total sigilo em torno do fundo significa que eram muito poucas as pessoas que o controlavam. Nunca houve e muito provavelmente nunca haverá uma auditoria deste dinheiro secreto. Grandes quantidades de dinheiro foram transferidas do fundo ultra-secreto para um local em Palm Beach, na Flórida, que pertence à Guarda Costeira da ilha de Peanut. A ilha fica ao lado da propriedade que pertence a Joseph Kennedy. O dinheiro foi usado para paisagismo e embelezamento em geral. Poderia ter sido este um pagamento secreto à família Kennedy pela perda do seu filho John F. Kennedy? Os pagamentos continuaram até o ano de 1967 e depois pararam. O montante total transferido é desconhecido, assim como uso real do dinheiro. Enquanto isso, Nelson Rockfeller mudou de posição novamente. Desta vez tomou a antiga posição de Jackson, que havia sido chamado para o cargo de assistente especial para a Estratégia Psicológica. Com a nomeação de Nelson, o nome foi alterado para assistente especial de Estratégia para a Guerra Fria. Esta posição iria evoluir ao longo dos anos para a mesma posição que Henry Kissinger viria a desempenhar sob a presidência de Nixon. Oficialmente, ele foi dar "assessoria e consultoria em desenvolvimento para uma maior compreensão e cooperação entre todos os povos ". A descrição oficial foi uma cortina de fumo para a sua própria segurança; ele era de facto o Coordenador Presidencial para a Comunidade de Inteligência. No seu novo cargo, Rockefeller reportava directa e exclusivamente ao Presidente. A Rockefeller foi dada também uma segunda tarefa como o chefe de uma unidade secreta chamada Grupo de Coordenação do Planeamento, que foi formada sob o NSC 5412/1, em Março de 1955. O grupo era composto de diferentes membros ad hoc, dependendo do tema da agenda. Entre os seus membros de base estavam Rockefeller, um representante do Departamento de Estado, e o Director da Agência Central de Inteligência. Foi logo chamado de o Comité 3412 do grupo especial. O NSC 5412/1 estabeleceu a regra de que as operações secretas seriam objecto de aprovação por um comité executivo, ao passo que no passado essas operações iniciariam apenas com a autoridade do Director da Agência Central de Inteligência.

A fundação do MJ-12

Através de um memorando secreto, o NSC 5410, Eisenhower tinha estabelecido um comité permanente (não ad hoc), que seria conhecido como a Maioria Dos Doze (MJ-12), para supervisionar e conduzir todas as actividades secretas relativas à questão alienígena. O NSC 5412/1 foi criado para explicar o propósito destas reuniões, sempre que o Congresso ou a imprensa ficavam curiosos. A Maioria dos Doze foi composta por: Nelson Rockefeller; o Director da CIA Allen Welsh Dulles; o secretário de Estado John Foster Dulles; o secretário da Defesa Charles E. Wilson; o Chefe Adjunto do Estado-Maior, almirante Arthur W. Radford; o Director do FBI J. Edgar Hoover, e seis homens do Comité Executivo do Conselho de Relações Exteriores conhecidos como os "Sábios". Estes homens eram todos membros de uma sociedade secreta de estudiosos que se denominava "A Sociedade Jason" ou "Os Estudiosos Jason" e que recrutava os seus membros da "Skull and Bones"e da "Scroll and Key", sendo ambas sociedades das Universidades de Harvard e de Yale. Os "sábios" foram os principais membros do Conselho de Relações Exteriores. Havia 12 membros, incluindo as 6 primeiras posições no governo. Esse grupo foi constituído no decorrer dos anos por oficiais superiores e Directores do Conselho de Relações Exteriores e, posteriormente, da Comissão Trilateral. Gordon Dean, George Bush, e Zbigniew Brzezinski estavam entre eles. Entre os "homens sábios " mais importantes e influentes que serviram no MJ-12 estiveram Jogn McCloy, Robert Lovett, Averell Harriman, Charles Bohlen, George Kennan, e Dean Acheson. É interessante verificar que o Presidente Eisenhower, bem como os 6 primeiros membros do MJ-12 também foram membros do Conselho das Relações Exteriores. Logo virão pesquisadores objectar que nem todos os membros do MJ-12 estiveram em Harvard ou em Yale, nem tão pouco pertenceram à "Skull and Bones" ou à "Scroll and Key". Vocês serão capazes de esclarecer esse mistério, quando lerem o livro "Os Sábios", de Walter Issacson e Even Thomas. Debaixo da ilustração nº 9, no centro do livro, vocês vão encontrar a legenda: ”Lovett com a Unidade de Yale, em cima e à direita, e na praia podemos ver a sua iniciação na "Skull and Bones", que ocorreu numa base aérea perto de Dunquerque.” O que eu descobri foi que têm havido membros que têm sido escolhidos de forma contínua por convite baseado em mérito pós faculdade. Um punhado de alguns escolhidos foram, posteriormente, iniciados na Sociedade Jason. Todos eles foram membros do Conselho de Relações Exteriores, e naquela época eles eram conhecidos como o "Estabelecimento do Leste". Isto deveria dar-vos uma pista para a natureza grave dessas sociedades secretas. A Sociedade Jason continua viva hoje em dia, mas agora inclui também os membros da Comissão Trilateral. O nome para a Comissão Trilateral foi retirado da bandeira alienígena conhecida como a "Insígnia Trilateral". A Maioria dos Doze sobreviveu até aos dias de hoje. Sob as administrações Eisenhower e Kennedy foi erroneamente chamada de "Comité 8412", ou mais correctamente, de o "Grupo Especial". Na administração Johnson tornou-se o "Comité de 303" porque o nome de 5412 tinha sido comprometido no livro ”O Governo Secreto”. Nas eras de Nixon, Ford, e Carter foi chamada de "Comité 40" e no governo Reagan, tornou-se o "Comité PI-40 ".

Decepção e mutilações

Em 1955 tornou-se evidente que os alienígenas tinham enganado Eisenhower e tinham quebrado o tratado. Seres humanos mutilados começaram a ser encontrados, juntamente com animais mutilados, um pouco por todo lado, nos Estados Unidos da América. Suspeitou-se que os alienígenas não estavam a enviar uma lista completa de todos os humanos abduzidos ao MJ-12, e suspeitou-se que nem todos os sequestrados tinham sido devolvidos. Pensou-se que a União Soviética estaria interagindo com eles, o que se provou ser verdade. Soube-se que os alienígenas tinham e têm vindo a manipular as massas através das sociedades secretas, da feitiçaria, da magia, do ocultismo e da religião. Depois de vários confrontos da parte da Força Aérea com uma nave alienígena, ficou também claro que nossas armas nunca poderiam suplantar as suas. Em Novembro de 1955, a NSC 5412/2 lançou a criação de uma comissão de estudo para explorar "Todos os factores envolvidos na elaboração e execução da política externa na era nuclear". Isto era apenas um manto de neve que cobria o verdadeiro objectivo da pesquisa, a questão alienígena.

O grupo de estudo

Através de um memorando secreto, o NSC 5411 de 1954, o Presidente Eisenhower tinha pedido ao grupo de estudo para "analisar todos os factos, provas, mentiras, fraudes e descobrir toda a verdade sobre a questão alienígena.” O NSC5412/2 foi apenas um disfarce que se tornou necessário quando a imprensa começou a indagar sobre o propósito de reuniões periódicas de homens tão importantes. As primeiras reuniões começaram na Base da Marinha em Quântico. O grupo de estudo foi constituído por 35 membros do Conselho das Relações Exteriores.   

 MEMBROS DO GRUPO DE ESTUDO
Gordon Dean, Presidente
Dr. Zbigniew Brzezinski, Director – 1ª fase
Dr. Henry Kissinger, Director – 2ª fase
Dr. Edward Teller
Maj. Gen. Richard C. Lindsay
Hanson W. Baldwin
Lloyd V. Berkner
Frank C.Nash
Paul H. Nitze
Charles P. Noyes
Frank Pace, Jr.
James A. Perkins
Don K. Price
David Rockefeller
Oscar M. Ruebhausen
Lt. Gen. James M. Gavin
Caryl P. Haskins
James T. Hill, Jr.
Joseph E. Johnson
Mervin J. Kelly
Frank Altschul
Hamilton Fish Armstrong
Maj.Gen.James McCormack,Jr.
Robert R. Bowie
McGeorge Bundy
William A.M. Burden
John C. Campbell
Thomas K. Finletter
George S. Franklin, Jr.
I. I. Rabi
Roswell L. Gilpatrio
N. E. Halaby
Gen. Walter Bedell Smith
Henry DeWolf Smyth
Shields Warren
Carroll L. Wilson
Arnold Wolfers

A segunda fase de reuniões também foram realizadas na Base da Marinha em Quântico, Virgínia, e o grupo ficou conhecido como Quântico II. Nelson Rockefeller construiu um retiro algures em Maryland, acessível apenas por via aérea, especificamente para o MJ-12 e para a comissão de estudo, de maneira que eles pudessem se reunir fora do escrutínio público. Este local de encontro secreto ficou conhecido pelo nome de código "The Country Club". Dormidas, restaurante, lazer, biblioteca e instalações para reuniões estavam disponíveis nesse local. O grupo de estudo foi "publicamente" encerrado nos últimos meses de 1958, mas continuou a existir secretamente. Um indício da gravidade com que Kissinger abordou este estudo, pode ser encontrado nas declarações da sua esposa e amigos.  Eles afirmaram que Henry podia sair de casa cedo e voltar muito tarde da parte da noite, sem falar nem responder a ninguém. Era como se ele estivesse noutro mundo. Essas declarações são muito reveladoras. A revelação da presença alienígena deve ter sido um grande choque. Henry Kissinger ficou definitivamente fora de si, durante todo o tempo em torno destas reuniões. Ele nunca mais seria afectado dessa maneira, não importa quão seria a gravidade de qualquer evento subsequente. Em muitas ocasiões, ele continuaria a trabalhar até muito tarde durante a noite, depois de já ter  feito um dia inteiro de trabalho. Esse comportamento conduziu-o ao divórcio. A principal conclusão do estudo foi que o público não poderia ser informado; acreditava-se que isso certamente levaria ao colapso económico, ao colapso da estrutura religiosa e a um pânico nacional que levaria à anarquia. O sigilo, portanto, continuou. Uma consequência dessa descoberta é que, se o público não poderia ser informado, o Congresso também não poderia ser informado; portanto, o financiamento para os projectos e investigação teria que vir de fora do governo. Entretanto, o dinheiro deveria ser obtido apartir do orçamento militar e de fundos confidenciais da CIA.

Experiências genéticas

Outra descoberta importante foi que os alienígenas estavam usando humanos e animais como uma fonte de secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, sangue e para experiências genéticas. Os extraterrestres justificaram estas acções como necessárias para a sua sobrevivência. Eles declararam que sua estrutura genética tinha-se deteriorado e que eles já não eram capazes de se reproduzir. Afirmaram também que se não fossem capazes de melhorar a estrutura genética da sua raça, enfrentariam a extinção. Nós recebemos as suas explicações com extrema suspeita. Já que as nossas armas eram literalmente inúteis contra eles, o MJ-12 decidiu continuar a manter relações diplomáticas amistosas com eles, pelo menos até ao momento em que fossemos capazes de desenvolver uma tecnologia que nos permitiria desafiá-los numa base militar. Teria que ser feita uma abertura em relação à União Soviética e a outras nações, com o objectivo de unir forças para a sobrevivência da humanidade. Entretanto, planos foram desenvolvidos para a pesquisa e construção de dois sistemas de armas que utilizariam tecnologia convencional e nuclear que poderia vir a pôr-nos a par deles. Os resultados da pesquisa foram os Projectos Joshua e Excalibur. Joshua era uma arma que tinha sido capturada dos alemães e que na época era capaz de quebrar 4 placas de armadura espessa a uma distância de 3 km, usando ondas sonoras de baixa frequência; acreditava-se que essa arma seria eficaz contra as naves alienígenas. Excalibur era uma arma carregada por mísseis que não deveriam exceder os 10000 metros de apogeu; o seu impacto não deveria exceder uma margem de desvio de 50 metros do alvo; podia penetrar a mais de 1000 metros em solo duro, como o do Novo México; carregaria uma ogiva de um megaton; foi projectada para destruir os alienígenas nas suas bases subterrâneas. Joshua foi desenvolvida com sucesso, mas nunca foi usada, pelo que sei. Excalibur não foi desenvolvido até anos recentes; neste momento porém, há um esforço sem precedentes para desenvolver esta arma. Os acontecimentos em Fátima no início deste século foram analisados. Suspeitava-se de se tratava de uma manipulação alienígena; uma operação de inteligência foi posta em movimento para penetrar o segredo em torno do evento. Os Estados Unidos da América utilizaram os seus contactos no Vaticano, que haviam sido recrutados e trabalhados durante a Segunda Guerra Mundial e logo conseguiram obter o estudo completo do Vaticano, que incluía a profecia. Esta profecia afirmava que se o homem não se afastasse do mal e se não se colocasse aos pés de Cristo, o planeta iria se auto-destruir e os eventos descritos no livro do Apocalipse iriam de facto acontecer. Descrevia o nascimento de uma criança que iria unir o mundo em torno de um plano para a paz mundial e de uma falsa religião, no início em 1992. Em 1995 o povo descobriria que ele era na verdade o Anti-Cristo. A III Guerra Mundial começaria no Médio Oriente, em 1995, com uma invasão de Israel por uma nação árabe, usando armas convencionais e que culminaria num holocausto nuclear no ano de 1999. Entre 1999 e 2003 a maioria da vida nesse planeta sofreria horrivelmente. O retorno de Cristo ocorreria em 2011. Quando os alienígenas foram confrontados com esta descoberta, eles confirmaram que era verdade. Eles explicaram que nos tinham criado por meio da hibridação e tinham vindo a manipular a raça humana através da religião, satanismo, feitiçaria, magia e ocultismo. Eles também explicaram que eram capazes de viajar no tempo e os eventos iriam de facto acontecer. Mais tarde, através da exploração de tecnologia alienígena os E.U.A. e a União Soviética utilizaram a manipulação do tempo e confirmaram a profecia. Os alienígenas também mostraram um holograma que diziam ser a verdadeira crucificação de Cristo, que o governo filmou. Não sabíamos se havíamos de acreditar ou não. Estariam eles usando verdadeiras religiões para nos manipular, ou seriam de facto a fonte das nossas religiões, com as quais nos haviam manipulado o desde sempre? Ou seria isto o início do final dos tempos e do retorno de Cristo, que tinham sido previstos na Bíblia? Ninguém sabia a resposta. Foi realizado em 1957 um simpósio no qual participaram algumas das maiores mentes científicas da altura. Chegaram à conclusão de que por volta do ano 2000 o planeta sofreria uma auto-destruição devido a aumento da população, e da exploração do meio ambiente pelo homem, com ou sem a ajuda de Deus ou de extraterrestres.

Alternativas 1, 2, e 3

Por Ordem Executiva do Presidente Eisenhower, o Estudiosos de Jason debruçaram-se sobre este cenário e fizeram algumas recomendações intituladas de "Alternativas 1, 2 e 3". "Alternativa 1" seria a utilização de dispositivos nucleares para abrir um buraco na estratosfera apartir do qual o calor e a poluição escapariam para o espaço. Incluía a alteração da cultura humana de exploração para uma cultura de protecção do ambiente. Dos três este seria decididamente o menos provável de suceder devido à natureza inerente do homem e aos danos adicionais que as explosões nucleares iriam criar. A "Alternativa 2" foi a de construir uma vasta rede de túneis e cidades subterrâneas, onde uma representação escolhida de todas as culturas humanas iria sobreviver e continuar o desenvolvimento da raça humana. Os humanos restantes seriam abandonados à sua própria sorte na superfície do planeta. "Alternativa 3" seria a de explorar a tecnologia alienígena e a convencional, para que um grupo selecto de indivíduos pudesse deixar a Terra e estabelecer colónias no espaço sideral. Não posso confirmar ou negar a existência de uma remessa de escravos humanos, que seriam utilizados para o trabalho manual nesse esforço, como parte do plano. A Lua, com o nome de código "Adão", seria o principal objecto de interesse seguido do planeta Marte, com o nome de código "Eva". Como acções extra, todas as alternativas incluíam o controle da natalidade, a esterilização e a introdução de micróbios letais para controlar ou retardar o crescimento da população da Terra. A Sida é apenas um resultado destes planos. Existem outros. Foi também decidido que, uma vez que a população deveria ser reduzida e controlada, seria para o melhor dos nossos interesses livrarmo-nos dos elementos indesejáveis da nossa sociedade. Os esforços articulados dos E.U.A. e da União Soviética descartaram a "Alternativa 1", mas ordenaram o início das obras para as "Alternativas 2 e 3" praticamente ao mesmo tempo. Em 1959, a Corporação Rand organizou um Simpósio sobre Construções Subterrâneas Profundas. No relatório do Simpósio, é descrito que as máquinas que são retratadas tinham capacidade para abrir um túnel de 45 metros de diâmetro, à velocidade de 5 metros por hora. Também foram exibidas fotos de vastos túneis e catacumbas subterrâneas contendo o que pareciam ser unidades complexas e possivelmente até mesmo cidades. Parece que nesses últimos cinco anos, toda a construção no subsolo tinha feito um progresso significativo por esse tempo. Os governantes decidiram que um dos meios de financiamento para estes e outros projectos ligados ao mercado negro seria dominar o mercado ilegal de drogas. Um jovem e ambicioso membro do Conselho das Relações Exteriores foi abordado. O nome dele era George Bush, que na época era Presidente da C.E.O. e da Zapata Oil, empresas com base no Texas. A Zapata Oil estava a fazer experiências com a nova tecnologia de perfuração “offshore”. A sua ideia era de que as drogas poderiam ser transferidas da América do Sul para as plataformas "offshore" em barcos de pesca, onde seria então levadas para terra pelo transporte normalmente utilizado para fornecer suprimentos ao pessoal. Através desse método, a carga não ficaria sujeita a quaisquer buscas aduaneiras. George Bush concordou em ajudar e organizou a operação em conjunto com a CIA. O plano funcionou melhor do que seria esperado e desde então tem-se expandido por todo o mundo; agora existem muitos outros métodos para fazer entrar as drogas ilícitas no país. Devemos nos lembrar sempre que foi George Bush quem começou a vender droga aos nossos filhos. A CIA controla agora todos os mercados de drogas ilegais no mundo.

O verdadeiro programa espacial

O programa espacial "oficial" foi impulsionado pelo Presidente Kennedy, no seu discurso de posse, quando ele disse que os Estados Unidos da América enviariam um homem à Lua antes do final da década. Apesar de inocente na sua concepção, este mandato permitiu aos responsáveis canalizar grandes quantidades de dinheiro para projectos negros e ocultar o verdadeiro programa espacial do povo americano. Um programa similar na União Soviética serviu a mesma finalidade. Na verdade, quando Kennedy pronunciou estas palavras, existia já uma base na Lua, em propriedade dos Estados Unidos da América, da União Soviética e da nação alienígena. A 22 de Maio de 1962 uma sonda espacial pousou em Marte e confirmou a existência de um ambiente que pudesse suportar a vida. Pouco tempo depois, a construção de uma colónia no planeta Marte começou verdadeiramente. Hoje existem cidades em Marte habitadas por pessoas seleccionadas de diferentes culturas e ocupações, enviadas de todo a Terra. Uma charada pública do antagonismo entre a União Soviética e os Estados Unidos foi mantida ao longo de todos estes anos, a fim de financiar projectos em nome da Defesa Nacional, quando na verdade nós somos aliados.

O assassinato de Kennedy

A dado momento o Presidente Kennedy descobriu partes da verdade sobre as drogas e os extraterrestres. Ele emitiu um ultimato em 1963, para o MJ-12. O Presidente assegurou-lhes que se eles não tratassem do problema da droga, ele próprio o faria. Ele informou o MJ-12 que pretendia revelar a presença dos extraterrestres para o povo norte-americano no ano seguinte e pediu um plano elaborado para implementar sua decisão. Kennedy não era membro do Conselho das Relações Exteriores e não sabia nada sobre as "Alternativas 2 ou 3". Internacionalmente, as operações eram supervisionadas pelo MJ-12, e na União Soviética por uma organização irmã. A decisão do presidente Kennedy colocou medo nos corações dos responsáveis. O seu assassinato foi encomendado pelo Comité de Política e a ordem foi cumprida por agentes do MJ-12 em Dallas. O Presidente John F. Kennedy foi assassinado pelo agente secreto que conduzia o seu carro, acto que é claramente visível no filme. Olhem para o motorista e não para Kennedy quando vocês virem o filme. Todas as testemunhas que estavam suficientemente perto do carro para ver William Greer atirar em Kennedy, foram assassinados no espaço de dois anos, após o evento. A Comissão Warren foi uma farsa; membros do Conselho das Relações Exteriores constituíam a maior parte do seu painel. Conseguiram iludir povo americano. Outros patriotas que também tentaram revelar o segredo alienígena foram assassinados durante os anos seguintes. Durante a era inicial da exploração do espaço pelos E.U.A., todos os pousos na Lua foram acompanhados por uma nave alienígena. A base lunar chamada Luna foi avistada e filmada pelos astronautas da Apollo. Cúpulas, torres, estruturas arredondadas que pareciam altos silos, veículos de mineração com o formato de um grande "T" que deixavam faixas na superfície lunar, e naves alienígenas extremamente grandes, assim como outras mais pequenas apareceram nas fotos. É uma base conjunta dos Estados Unidos, da Rússia e dos extraterrestres. O programa espacial é uma farsa e um desperdício inacreditável de dinheiro. A Alternativa 3 é hoje uma realidade. A maioria dos astronautas da Apollo ficaram severamente abalados por esta experiência e as suas vidas e subsequentes declarações reflectem a profundidade da revelação, e o efeito de mordaça que se seguiu. Eles foram obrigados a permanecer em silêncio ou sofrer consequências extremas, inclusive a morte. Um astronauta, na verdade, falou com alguns produtores britânicos de TV e expôs a "Alternativa 3", confirmando muitas das alegações. No livro "Alternativa 003", o pseudónimo de "Bob Grodin" foi utilizado no lugar da identidade do astronauta. Também foi afirmado que ele se teria suicidado em 1978. Isso não pode ser validado por nenhuma fonte, e creio que vários factos apontados nesse livro são desinformação. Acredito firmemente que essa desinformação é um resultado da pressão exercida sobre os autores e destina-se a anular o efeito que esta exposição teria sobre a população. A sede da conspiração internacional é em Genebra, na Suíça. O órgão de decisão é composto por representantes dos governos envolvidos, bem como por membros executivos do grupo conhecido como os "Bilderburgers". As reuniões são realizadas pelo "Comité de Política", sempre que necessário, num submarino nuclear sob a camada de gelo polar. O segredo é tal, que este era o único método que garantia que as reuniões não estariam sob escuta. 

Naves extraterrestres
 
Desde que nossa interacção com os alienígenas começou, temos entrado em posse de tecnologia para além dos nossos melhores sonhos. Existe uma nave denominada Aurora na Área 51, que faz viagens regulares ao espaço. É uma nave tipo TAV (veículo trans-atmosférico) e pode descolar apartir do solo usando uma pista de 10 km, entrar em órbita elevada, e retornar pelo seu próprio poder, e aterrar na mesma pista. Nós estamos actualmente a fazer naves de propulsão atómica na Área S-4, em Nevada. Os nossos pilotos têm feito viagens interplanetárias nestas embarcações e já foram à Lua, a Marte e a outros planetas. Temos vindo a ser enganados sobre a verdadeira natureza da Lua, dos planetas Marte e Vénus e sobre o verdadeiro estado da tecnologia que possuímos hoje. Existem áreas na Lua onde as plantas crescem e até existe uma mudança de cor com as estações. Este efeito sazonal existe porque a Lua não apresenta sempre o mesmo lado para a Terra ou para o Sol, como é alegado. Existe uma área que oscila para dentro e fora da escuridão numa base sazonal e é perto dessa área que a vegetação cresce. A Lua tem alguns lagos artificiais e lagoas por toda a sua superfície; nuvens ocasionais foram já observadas e filmadas na sua atmosfera. Possui um campo gravitacional e o homem pode caminhar sobre a sua superfície sem um traje espacial de respiração, apenas com uma garrafa de oxigénio, depois de ser submetido à descompressão, da mesma forma que qualquer mergulhador de águas profundas. Eu vi as fotografias e algumas delas foram mesmo publicadas no livro "We Discovered Alien Bases on the Moon", de Fred Steckling. Em 1969, um confronto eclodiu entre os cientistas humanos e os alienígenas num laboratório subterrâneo de Dulce. Os alienígenas levaram muitos dos nossos cientistas como reféns. Forças Delta foram enviadas para libertá-los, mas foram ineficazes contra as armas alienígenas. Sessenta e seis americanos foram mortos durante esta acção. Como resultado, todos os projectos conjuntos ficaram suspensos durante um período de pelo menos 2 anos. A reconciliação ocorreu e, eventualmente, uma vez mais, começamos a interagir. Hoje, a aliança continua.
Nixon é forçado a demitir-se

Quando o escândalo de Watergate estourou, Nixon tinha a intenção de passar pela tempestade, confiante de que não poderia ser acusado. O MJ-12, porém, tinha uma agenda diferente. Seria legítimo concluir que um processo de acusação abriria os arquivos e logo viriam à luz segredos terríveis. Nixon foi obrigado a demitir-se. Ele recusou, então o primeiro golpe de Estado militar a ter lugar nos E.U.A. foi promulgado. O Comando Maior do Exército enviou uma mensagem ultra-secreta a todos os comandantes de todas as forças armadas nos E.U.A. Dizia: "Após a recepção dessa mensagem você vai deixar de obedecer às ordens da Casa Branca. Acusem a recepção da mensagem." Esta mensagem foi enviada cinco dias antes de Nixon reconhecer e anunciar publicamente que se demitiria. Eu vi pessoalmente esta mensagem. Quando perguntei ao meu comandante o que faria ele, e que a ordem violava a Constituição, foi-me dito: "Eu acho que vou esperar para ver as ordens que vêm da Casa Branca e depois vou decidir". Eu não vi nenhuma comunicação da Casa Branca, mas isso não significa que não foi enviada nenhuma. Durante todos os anos em que isto vem ocorrendo, tanto o Congresso como o povo americano pareciam saber instintivamente que algo não estava certo. Quando surgiu o escândalo de Watergate todos achavam que as agências de espionagem seriam limpas. O presidente Ford organizou a Comissão Rockefeller para fazer o trabalho. Pelo menos é o que todos pensavam. O seu verdadeiro propósito era manter o Congresso afastado e manter o disfarce. Nelson Rockefeller, que chefiou a comissão de investigação da comunidade de inteligência, era um membro do Conselho das Relações Exteriores, e foi um dos que ajudaram Eisenhower construir a estrutura de poder MJ-12. Rockefeller divulgou apenas o suficiente para manter os cães ao largo. Ele atirou alguns ossos ao Congresso e o disfarce seguiu em frente. Mais tarde, o senador Church conduziria as famosas audições Church. Ele era também um proeminente membro do Conselho das Relações Exteriores e apenas repetiu o acto de Rockefeller. Quando o caso Irã-Contras apareceu nós pensamos que desta vez a verdade deveria vir a descoberto. Errado de novo! Apesar das montanhas de documentos que apontavam para o contrabando de drogas e outros monstros escondidos, a operação de disfarce continuou. Não se compreende como é que o Senado não chegou ao fundo da questão, a não ser que alguns dos seus membros estejam a ser comprados com promessas de lugares nas bases da Lua ou de Marte assim que algo estale. Não consigo nem começar a delinear todo o império financeiro que é controlado pela CIA, pela NSA, e pelo Conselho das Relações Exteriores, que controla e lava o dinheiro das drogas e da comunidade de inteligência em empresa que estão na sua propriedade, mas posso dizer-lhes o pouco que eu sei. A quantidade de dinheiro está para além de tudo o que vocês podem imaginar e está escondido numa vasta rede de bancos e holdings financeiras. Vocês devem investigar em primeiro lugar o Henry J. Schroder Banking Corporation, o Schroder Trust Company, Limited Schroders (Londres), Helbert Wagg Holdings, LTD.., J. Henry Schroder-Wagg & Co., LTD, Schroder Gerbruder and Company (Alemanha), Schroder Munchmeyer Hengst and Company, o Castle Bank e suas holdings, o Banco Asiático de Desenvolvimento, e o polvo Nugan Hand, que possui bancos e sociedades gestoras de participações.

Planos de contingência

Um plano de contingência foi formulado pelo MJ-12 para levar qualquer um para fora das verdadeiras pistas assim que chegassem perto da verdade. O plano era conhecido como Majestic Twelve. Foi implementado com o lançamento de Moore, Shandera e Friedman, do supostamente verdadeiro " Documento Informativo de Eisenhower ". O documento é uma fraude. O documento enumera a ordem executiva como # 092447, um número que não existe e que não existirá por muito tempo, ao ritmo actual. Truman escreveu ordens executivas na ordem das 9000, Eisenhower escreveu cerca de 10000, e Ford foi até às 11000; Reagan foi só até ao nº 12000. As ordens executivas são numeradas consecutivamente, não importa quem ocupe a Casa Branca, por razões de continuidade, manutenção, e para evitar confusão. A portaria é apenas uma das várias falhas contidas dentro do documento. O plano tem até à data atirado com toda a comunidade de pesquisa para fora da pista durante vários anos, o que resultou em dinheiro desperdiçado, na procura de informações onde elas não existem. Resultou numa perda total da subvenção do Fundo de Pesquisas Ufológicas em cerca de 16000 dólares, que foi dada a Stanton Friedman para seguir a informação; e muitos milhares de horas de pesquisa desperdiçadas. Se vocês duvidam da capacidade do governo secreto para atravessar incólume o campo de minas, pensem de novo. Outro plano de contingência diferente está em pleno vigor nos nossos dias. É o plano para preparar o público para um eventual confronto com uma raça alienígena. O público está a ser bombardeado com filmes, rádio, publicidade e TV que mostram quase todos os aspectos da verdadeira natureza da presença alienígena. Isso inclui o bom e o mau. Olhem ao redor e prestem atenção. Os alienígenas estão a planear tornar sua presença conhecida, e o governo está preparado para isso, para que não haja pânico. Os piores planos de contingência também foram implementados e estão a funcionar agora. Por muitos anos, eles têm sido a importação e venda de drogas ao povo e principalmente aos pobres e às minorias. Programas sociais foram colocados em prática para criar um elemento de dependentes não-trabalhadores da nossa sociedade. Eles começaram a remover os programas de bem-estar social a fim de desenvolver uma vasta classe criminosa que não existia nos anos 50 e início dos anos 60. Eles incentivaram o fabrico e a importação de armas de fogo letais para uso dos criminosos. Isto teve como objectivo estimular um sentimento de insegurança que levasse a população americana a desarmar-se voluntariamente pela aprovação de leis contra armas de fogo. Incidentes foram encenados para acelerar este processo. Usando um misto de drogas e hipnose em doentes mentais num processo denominado Orion, a CIA incutiu-lhes o desejo de disparar sobre pátios de escolas, inflamando o lobby anti-armas. Este plano está em andamento e até à data tem funcionando muito bem.

Lei marcial e campos de concentração

Devido à onda de criminalidade que varre a nação, eles vão convencer o povo americano que existe um estado de anarquia dentro das grandes cidades. Eles agora estão fundamentando este caso quase todas as noites na TV e nos jornais diários. Quando a opinião pública tiver sido conquistada para a ideia, um grupo terrorista armado com uma arma nuclear deverá entrar nos Estados Unidos da América, e eles vão planear detonar esse dispositivo numa das nossas cidades. O governo, então, poderá suspender a Constituição e declarar a Lei Marcial. O exército secreto alienígena reunirá tanto os cidadãos voluntários como os dissidentes, o que se traduzirá em quem eles quiserem, e serão realojados em campos de concentração que já existem em todo o país. Cada um deles terá sensivelmente quilómetro e meio quadrado. São as pessoas que eles pretendem colocar nesses campos de concentração, as que estariam destinadas ao trabalho escravo necessário para as colónias espaciais? Os meios de comunicação, rádio, TV, jornais e redes de computadores serão nacionalizados e confiscados. Qualquer um que resista será forçado ou morto. Esta operação foi ensaiada pelo governo e pelos os militares em 1984, sob o nome de código REX-84, e decorreu sem problemas. Quando estes eventos ocorrerem, o governo secreto tomará formalmente posse e a tomada de poder alienígena será concluída. As vossas liberdades nunca mais serão devolvidas, e vocês vão viver na escravidão para o resto das vossas vidas.

Agentes secretos do governo

Phil Klass é um agente da CIA e isso estava declarado nos documentos que vi, entre 1970 e 1973. Uma das suas tarefas como perito da aviação era ridicularizar tudo que tinha a ver com Ovnis. Todos os comandantes militares foram instruídos no sentido de o chamar para obter informações sobre como derrubar e/ou explicar contactos UFO, e/ou aparições ao público, e/ou na imprensa, sempre que a necessidade surgia. William Moore, Jaimie Shandera e Stanton Friedman são agentes do governo secreto, voluntária (com o seu conhecimento) ou involuntariamente (sem o seu conhecimento). Eu prefiro acreditar que eles não têm consciência disso. Stanton Friedman contou-me e a muitos outros que anos atrás ele "ajudou a desenvolver um reactor nuclear, para fornecer energia a uma nave; tinha o tamanho de uma bola de basquetebol, era limpo, produzia hidrogénio, e funcionava como um sonho ". Estas são as suas palavras, não são minhas. O único combustível que poderia entrar nesse motor e produzir hidrogénio como subproduto é a água. O único lugar no universo em que se pode obter essa tecnologia é através dos alienígenas. Ele era um membro da equipa de investigação Moore, Shandera e Friedman, e foram eles que indicaram o Majestic Twelve como plano de contingência. Nos documentos que vi, entre 1970 e 1973, com nomes de pessoas que foram listadas e que deveriam ser direccionadas para o recrutamento (com o objectivo de apresentar o plano de emergência conhecido como Majestic Twelve ao público, através de pessoas conhecidas e respeitadas), os nomes de Bruce Macabee, Stanton Friedman e William Moore não estavam entre os indicados. Eu sei o que os acontecimentos posteriores não parecem indicar que Macabee Bruce estaria envolvido, mas as acções de Stanton Friedman e William Moore são altamente suspeitas. Sei que todas as organizações principais de pesquisa ufológica foram alvo de infiltração e de controlo por parte do governo secreto, como a NICAP, que foi infiltrada e é agora controlada. Acredito que esses esforços foram bem sucedidos. É muito possível que as principais publicações ufológicas de hoje estejam também sob controle.

O MJ-12 hoje

Hoje, o MJ-12 ainda existe e funciona exactamente como sempre funcionou. Ele é composto pela mesma estrutura, 6 membros de entre as mesmas posições no governo, e 6 membros do executivo do Conselho das Relações Exteriores e/ou da Comissão Trilateral. A Agência que controla o Conjunto de Inteligências é conhecida publicamente como o Grupo Sénior dos Altos (SIG). Para encerrar este capítulo, o mais importante é entender que o Conselho das Relações Exteriores e sua ramificação, a Comissão Trilateral, não controlam apenas este país, mas são os seus verdadeiros donos. Muito antes da Segunda Guerra Mundial eles foram fundamentais para decidir a política do Governo dos Estados Unidos da América. O Conselho das Relações Exteriores, a Comissão Trilateral e os seus homólogos estrangeiros reportam apenas aos Bilderburgers. Quase todos os governantes e oficiais militares de elevada patente, desde a Segunda Guerra Mundial, incluindo os presidentes, têm sido membros do Conselho das Relações Exteriores e/ou da Comissão Trilateral. Todas as nações estrangeiras relativamente importantes tem o seu próprio desdobramento do Conselho das Relações Exteriores, e os membros de cada país devem interagir com os membros de outros países através dos Bilderburgers, para promover os seus objectivos comuns. Ouvir
Ler foneticamente
Até mesmo que uma investigação superficial levada a cabo pelo pesquisador mais inexperiente irá mostrar que os membros do Conselho das Relações Exteriores e/ou da Comissão Trilateral controlam todas as grandes fundações, os maiores meios de comunicação social, todas as publicações de interesse, os maiores bancos, todas as grandes corporações, todos os escalões superiores do governo, e muitos outros interesses vitais. Os seus membros são eleitos e nomeados, porque eles têm todo o dinheiro e interesses especiais na sua retaguarda. Todos, isto é, excepto o povo. Eles são anti-democráticos e não representam de forma alguma a maioria das pessoas dos E.U.A. Estas são as pessoas que vão decidir quem sobrevive ou não ao holocausto, se ele chegar. Os Bilderburgers, o Conselho das Relações Exteriores e a Comissão Trilateral é o governo secreto e governa esta nação através do MJ-12 e do grupo de estudo conhecido como a Sociedade Jason Society ou os Estudiosos de Jason, e do alto escalão do governo, que consiste na maior parte dos seus membros.

Manipulação alienígena

Ao longo da nossa história, os alienígenas têm controlado e/ou manipulado a raça humana através de várias sociedades secretas, da religião, da magia, da bruxaria e do ocultismo. O Conselho das Relações Exteriores e a Comissão Trilateral controlam completamente a tecnologia alienígena e também a economia da nação. Eisenhower foi o último presidente a conhecer toda a amplitude do problema alienígena. Todos os Presidentes que o sucederam foram informados dentro dos limites que o MJ-12 e a Comunidade de Inteligência estipularam. O MJ-12 tem apresentado a cada novo Presidente uma imagem de uma cultura alienígena perdida procurando renovar-se, construir um lar para eles neste planeta, e oferecendo-nos presentes ao nível da tecnologia. Em alguns casos, o presidente não foi informado de nada. Cada presidente, por sua vez, comprou o pacote inteiro, com anzol e chumbada. Enquanto isso, pessoas inocentes continuam a sofrer horrores nas mãos dos cientistas alienígenas e humanos que estão envolvidos em investigações bárbaras, e que fariam até mesmo os nazis parecerem colegiais inocentes. Como se isso não bastasse, muitas pessoas acabam por virar alimento para o insaciável apetite alienígena por enzimas biológicas, glândulas secreções hormonais e sangue. Muitas pessoas são raptadas e são condenados a conviver com danos físicos e psicológicos para o resto de suas vidas. Nos documentos que eu vi, 1 em cada 40 pessoas já tinham sido implantadas com dispositivos, sendo a sua finalidade ainda desconhecida. O governo acredita que os alienígenas estão a fazer um exército de humanos implantados, que poderá ser activado e dirigido contra os seus pares. Vocês também deveriam saber que, até à data, a nossa tecnologia ainda não está a par da tecnologia alienígena. Será que essa tecnologia valerá mesmo a pena?

As conclusões são inevitáveis:  
  • A estrutura de poder secreto acredita que, por causa da nossa própria ignorância ou por Decreto Divino, o planeta Terra se auto destruirá a algum momento, num futuro próximo. Estes homens acreditam sinceramente que estão a fazer tudo correctamente, nas suas tentativas para salvar a raça humana. É terrivelmente irónico que eles tenham sido forçados a tomar como parceiro uma raça alienígena que está empenhada numa luta monumental para a sua própria sobrevivência. Muitos compromissos morais e legais têm sido feitos neste esforço conjunto. Estes compromissos foram feitos de forma errada e devem ser corrigidos, e os responsáveis devem prestar contas pelas suas acções. Posso entender o medo e a urgência que têm sido factores determinantes para decisão de não informar o público. Como é obvio, eu não concordo com esta decisão.