19 de dez. de 2010

Monty Python - Silly Job Interview (esta peça espelha perfeitamente o meu estado de espírito!)

Depois de mais uma entrevista na qual me senti uma "alien" completa, esta peça traduz o sentimento de estranheza com que fiquei; não entendo quais serão as motivações para alguns jovens yuppies iluminados se meterem a fazer entrevistas experimentais, sem qualquer finalidade de contratar alguém a um curto prazo. Bom, apartir de agora axo que vou começar a ser mais dura nestas situações; é inconcebível que alguém que esteja a entrevistar fique encabulado com uma simples pergunta:"Quais é exactamente o tipo de serviço informático que vocês oferecem aos clientes?" Por favor! Não vou transmitir o que me é dito ao Wikileaks! Tampouco vou sair e montar um negócio concorrente! Se eu tivesse fundos para montar o meu negócio certamente não estaria voluntariamente a passar por todas estas atribulações...