20 de mar. de 2019

sobre o negro e o branco

racismo começa já nos animais, quando a pomba
 branca é da paz e a galinha preta é da macumba
um destes dias uma amiga postou algo semelhante a isto - fiquei triste e achei piada ao mesmo tempo, como em tantas situações que só com ironia se conseguem tornear, é uma daquelas coisas... 

fiquei com as cores e os simbolismos novamente a dançar na minha cabeça, um tema que tanto adoro; hei-de fazer uma longa exposição sobre o simbolismo das cores, mas aproveito já esta dicotomia para lançar algumas farpas: 

racismo não se poderá considerar somente como uma gradação de tom de pele - e sim um estranhar do que é diferente de nós, e contra mim posso falar - porque apesar de amar ver programas de viagens, estudar culturas distintas, adorar viajar no metro e ficar a olhar fixamente para todos os tipos de pessoas diferentes que existem (de tal forma que tenho de "beliscar" a mim mesma, porque me esqueço como esse comportamento pode ser intimidativo), certo é que nunca me consegui sentir atraída por nenhum rapaz que não fosse como eu, moreno e com olhos castanhos; uma explicação poderá estar em eu mesma não aceitar a diferença, ou então fixei-me no meu ideal parental, o meu irmão mais velho, que foi e será sempre a minha principal inspiração familiar; há uns tempos atrás, vi um documentário onde se tentava explicar o motivo de tantos primos se sentirem atraídos, e terá um pouco a ver com similaridades físicas.


são no entanto notórios os exemplos que nos mostram o quanto o branco é belo e o negro é tenebroso - basta olhar para o simbolismo do sol / lua: a  carta do sol simboliza um caminho de luz, a evolução para uma consciência superior, traz-nos uma mensagem positiva, indica conquista e sucesso, enquanto que a lua é o nosso subconsciente, a nossa intuição e simboliza o sonho, a ilusão, a loucura até... o sol é masculino e a lua é feminina ;)

isto está de tal forma enraizado que vemos os gurus new age vestidos de branco, enquanto que Anton LaVey trajava o negro - quem quiser transmitir uma mensagem convincente terá que ter em consideração o simbolismo associado... será talvez por isso que tanto adoro o cinzento...

todos podemos constatar que os animais negros, gatos, panteras, cães negros são magníficos na sua pelagem brilhante - mas qualquer pessoa ligada a uma associação animal poderá confirmar que os animais pretos, cães e gatos, são sempre os últimos a ser adoptados... e isto não é apenas devido a uma associação generalizada dos gatos negros à bruxaria, já que o preconceito surge também nos cães.





peço desculpa pela linguagem presente no vídeo, mas partilho porque penso que é importante atentar nesta questão - e esqueçamos o mensageiro, vejamos a mensagem - porque não nos são mostradas raças extraterrestres escuras? se elas existem, e acredito que sim, por que motivo ninguém fala nisso? 
Admiral Sisco tem outro vídeo onde nos fala de uma entidade feminina que surgiu a Billy Meier chamada Menara, alta e com pele escura, oriunda da Constelação de Lira... estudei durante anos a pormenor toda a história de Billy Meier, em parte por adorar as suas fotos, e nunca ouvi falar de tal entidade... 
desviando-me um pouco do tema principal do post, quero apenas afirmar que concordo a 200% com Sisco quando ele se indigna com a afirmação de que temos de nos "erguer" e nos assumir como raça humana - sim, os extraterrestres não vão fazer a papinha toda por nós, mas os mesmos abduzem-nos contra a nossa vontade e foram responsáveis no passado pela manipulação genética... e quanto a um "mentorship", o que tenho a dizer é isto - estamos aqui, em 3d, debaixo da grid, não possuímos telepatia, estamos presos às nossas emoções, somos violentados durante a noite quando sonhamos, sofremos de todo o tipo de atentados contra a nossa sanidade mental, a nossa saúde física e a nossa integridade geral, e com tudo isto nós SOMOS grandes, e só aceito ensinamentos por parte de alguém que caminha na mesma estrada que eu, um humano!
apesar deste desabafo não posso esconder a minha curiosidade perante a ideia de conhecer raças extraterrestres diferentes da humana, não para idolatrar nem admirar, mas para aprender e observar através das diferenças, exactamente com o mesmo espírito crítico que me faz estudar antropologia.
em tempos ouvi uma afirmação de Jordan Maxwell que também me deixou com a pulga atrás da orelha - ele falava dos anjos caídos e da sua relação com as mulheres humanas, e porque motivo deus fez o homem à sua semelhança, então passou a imagem de que mulher alguma haveria de querer ter sexo com um reptiliano horroroso - ou seja, os anjos caídos teriam forçosamente de ser belos... aqui podemos apresentar toda uma série de hipóteses - serão os anjos a imagem de deus? se o nosso criador for mesmo uma entidade reptiliana, teriam os anjos camuflado a sua aparência para se tornarem desejáveis? onde entra aqui a definição de beleza?
e aqui quero introduzir uma ideia sobre as ditas as raças arianas e todo o comando Ashtar Sheran - não consigo deixar de pensar que estas entidades são um compósito do nosso ideal de beleza, de pureza, de forma a jogar com os nossos desejos ocultos - por algum motivo tive uma pessoa que estava ligada a este movimento a dizer-me que todas as seguidoras desejavam ter sexo astral com Ashtar Sheran... não sei se este seria apenas um desejo dela ou seria um desejo geral, mas em todo o caso é algo que espelha na perfeição a ideia que quero lançar aqui: cuidado com a identificação; um dos motivos que me levou a considerar a mensagem dos "windmakers" foi precisamente a ocultação da identidade do mensageiro; e com isto não quero dizer que estou contra os belos arianos (apesar de ter sentido na pele uma enorme discriminação, já há bastantes anos atrás, durante os meses que trabalhei na Alemanha), e sim contra os indivíduos ou grupos que pretendem habilmente manipular a verdade para apresentar uma ideia distorcida da realidade, ou para conduzir os humanos de forma a ir ao encontro dos seus próprios interesses ou agendas ocultas...