19 de dez. de 2011

As elites andam nervosas... David Wilcock recebe ameaças de morte, Benjamin Fulford sequestrado em hotel - mudanças para breve ou nem por isso? - P.S. Nova mensagem de Fulford, de cariz bastante explosivo



Na sequencia da publicação do conteúdo do processo apresentado contra Berlusconi, Ban Ki Moon, entre outros, no seu site em formato pdf, David Wilcock recebe ameaças de morte e Benjamin Fulford é sequestrado supostamente por elementos da CIA (apesar do mesmo depois negar); Wilcock entretanto é entrevistado por Kerry Cassidy, que chama ao programa um "Top Cat", um indivíduo que deixa algumas ameaças no ar, fazendo lembrar Top Brick de Snatch! Assim que surgiu a notícia da morte do líder da Coreia do Norte, Benjamin Fulford já veio afirmar que se tratou de um assassinato... Reality, stranger than fiction? 






Benjamin Fulford entretanto explode em directo televisivo e deixa de lado a sua ideia de amnistia para as elites criminisas (Rotchilds e afins); interessante o facto de ele mencionar o plano de mais um ataque ao Japão, com a colocação de bombas em diversos locais no leito rochoso, debaixo do mar - entretanto já ocorreu um terramoto de 7.0 no Japão, com o epicentro precisamente no mar - coincidência?