14 de mar. de 2019

algumas considerações sobre ascensão


retirada do Facebook de Photo Page



hoje ao ver esta imagem e um comentário associado fiz uma analogia com o processo de ascensão para 5d, entre a crença numa ideia de ascensão e sacrifício cristão, uma vida de sacrifício esperando que após a morte este seja recompensado com uma ideia de paraíso, ao mesmo tempo que tanto líderes religiosos como líderes políticos levam uma vida de luxo... enquanto isso alguns iluminados levam uma vida de leveza, espiritualidade, pensamentos puros e negação dos instintos, uma vida de dieta física e mental, abstraindo-se de pensamentos, situações e pessoas tóxicas, na esperança de que raças extraterrestres "do bem" os mandem embarcar numa nave e os larguem numa nova terra (e depois de embarcar sabe-se lá qual será o seu destino, podendo até ser um contentor para aprisionar a alma) 

isto faz-me lembrar todos aqueles, enfermeiros e outros, que vendo as condições de emprego miseráveis que temos no nosso país, emigram e fazem carreira em países europeus mais desenvolvidos - como ratos a fugir dum barco condenado! assim é com a terra - por que motivo as pessoas desejam ir para uma nova terra? haverá lugar mais esplendoroso, belo nos seus mais diversos habitats, repleto de biodiversidade que o nosso planeta? não será melhor fincar o pé e defender o que é nosso contra um punhado de gananciosos? 

acredito que a nossa mãe gaia está doente, em parte a ideia de uma transição para 5d poderá partir da terra em si, penso que atingimos um limite, não podemos negar o efeito do homem no processo de extinção da fauna e flora, toda a poluição proveniente das nossas fábricas e cidades a acumular-se em rios e oceanos, já não podemos comer peixe sem vestígios de plástico, mercúrio e outros metais presentes nos animais, as aves ficam desorientadas e com o seu sistema interno de navegação baralhado derivado de experiências militares como haarp ou 5g, os pesticidas estão a acabar com os insectos, nomeadamente as abelhas, já é difícil comer o que quer que seja 100% orgânico, pois os lençóis freáticos estão contaminados, a chuva é ácida (a não ser que seja tudo cultivado em estufa sob rigorosas medidas de controle) - aceito a ideia de um reset por parte da terra em si, um virar da página a cada 12000 anos... caso contrário quem são os eleitos que se julgam superiores? somente 1% detém uma grande parte da riqueza mundial, porque motivo nos viramos uns contra os outros - quem poderá condenar o semelhante, se não conhece o seu percurso?