As alegações dos alarmistas do aquecimento global não páram, e vão ficando cada vez mais estranhas.
Aqueles que defendem os efeitos devastadores da mudança climática apontam agora para as nuvens de tempestade que estão a capturar o calor, factor que aumenta o aquecimento global.
Alarmistas chocados não tinham pensado isso antes, e os seus modelos de previsões de computador não haviam abarcado tais hipóteses.
Um novo estudo afirma que a poluíção presa em nuvens de tempestade torna o fenómeno ainda pior.
O problema é que a poluição está a causar nuvens em forma de bigorna, forma que faz com que os topos se espalhem pela atmosfera, local onde o calor fica retido; afirma Jiwen Fan do Departamento de Energia do Laboratório Nacional Pacífico Noroeste.
"Os modelos climáticos globais não vão incluír esse formato, porque as nuvens de trovoada simuladas nesses modelos não incluem detalhes suficientes", diz Fan. "A grande quantidade de calor aprisionado pelas nuvens de poluição poderia potencialmente impactar a circulação local e modificar os sistemas meteorológicos".
As nuvens de trovoada são essenciais para os padrões meteorológicos terrestres.
A maior parte da comunidade científica tem estado no escuro acerca dessas nuvens porque não têm existido grandes investigações sobre elas. No entanto, os alarmistas parecem saber um pouco mais sobre essas nuvens e seu impacto no nosso planeta.
Fan afirma que as partículas de poluição dividem as gotículas de água dentro das formações de nuvens. Essas nuvens carregam mais gotículas, que são demasiado pequenas para cair como chuva. A humidade sobe para a atmosfera superior, onde é transformada em vapor de água.
Em vez de usar a observação do mundo real ou de estudo, a equipe de pesquisa acrescentou dados num modelo de computador para chegar à conclusão de que as tempestades de verão eram formadas por grandes nuvens cheias de poluição e em formato de bigorna. Estas nuvens não refletem a luz solar, aprisionam mais calor e, portanto, aceleram o aquecimento global.
As nuvens carregadas de poluição desse formato eram mais persistentes à noite, fazendo com que as temperaturas nocturnas aumentassem..
Esta equipa de alarmistas da mudança climática não conseguiu fazer mais observações no mundo real, ao invés disso usaram os seus modelos de computador.
Geo-engenharia, ou chemtrails, é que assola os nossos céus há décadas. Foi apenas muito recentemente que o governo dos EUA admitiu esta alteração aos padrões atmosféricos terrestres normais.
Chemtrails são rastros deixados pelos aviões que não se dissipam, como os rastros normais. Eles mudam de linhas rectas e padrões de linhas cruzadas em faixas de "nuvens" que cobrem a maior parte do céu visível.
Os chemtrails foram vistos em todo o mundo. Eles são compostos de parasitas, metais tóxicos, nano-partículas de engenharia e outras toxinas. As amostras colhidas demonstram a presença de:
- alumínio
- bário
- níquel
- cádmio
- esporos de fungos
- nano-fibras sintéticas
- esporos sanguíneos de Bacillus
- tório radioativo
O assessor para a ciência da administração Obama, John Holdren, veio publicamente dizer que acredita que a geo-engenharia vai ajudar o planeta a estabilizar o clima com relação ao aquecimento global.
Holdren vê a geo-engenharia como uma forma perfeitamente viável para esfriar a temperatura do planeta.
Ele apoia plenamente o processo de libertação de partículas de bário, magnésio, alumínio, nano-fibras, esporos de Bacillus de sangue e outros produtos químicos para refletir a luz solar para longe da Terra.
Um ponto que os funcionários do governo se esqueceram de mencionar é que o uso de modificação do tempo é a causa das mudanças bio-esféricas que vemos nos padrões naturais do planeta. Chemtrails, e as toxinas que libertam para a atmosfera, têm um efeito de aquecimento sobre os valores das temperaturas.
O alumínio nos chemtrails, que é reivindicado para refletir o calor do sol para o espaço, também prende o calor à superfície terrestre, causando uma camada estagnada de ar extremamente quente.
O que os cientistas chamam de "efeito estufa" é realmente uma causa directa desse processo de geo-engenharia.
Os alarmistas e sua gangue de cientistas charlatães dependem exclusivamente de modelos de computador para explicar as suas afirmações.
Quando os pesquisadores afirmaram que a poluição está prendendo o calor dentro das nuvens, será que lhes ocorre que a geo-engenharia está despejando enormes quantidades de alumínio e outras toxinas para as nuvens; toxinas que, obviamente, terão de ser considerados poluição?
Bastante irônico, uma vez que é a própria geo-engenharia que está a provocar os efeitos que eles reivindicam serem causados pelo homem ao nível do aquecimento global.
Link para o artigo original
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_chemtrails34.htm