1 de abr. de 2018

entrevistas iniciais do Dr Anderson, para o projecto WingMakers, antes de serem alteradas

"Cada galáxia tem uma federação ou rede organizacional que inclui todas as formas de vida conscientes, de cada planeta, de cada galáxia. Seria o equivalente às Nações Unidas da galáxia. Esta Federação tem membros convidados e membros observacionais. Os membros convidados são todas as espécies que conseguiram  comportar-se de forma responsável como guardiões do seu planeta, e combinar tecnologia, filosofia e cultura, permitindo-lhes comunicar como uma entidade global, com um propósito unificado."
"Os membros observacionais são as espécies que se encontram fragmentadas, lutando entre si por terra, poder, dinheiro, cultura, e uma série de outras coisas, o que as impede de formar um governo mundial unificado. A raça humana no planeta Terra é uma dessas espécies, e, por agora, é apenas acompanhada de perto pela Federação, mas não é convidada para a formulação de políticas e sistemas económicos."
"A Federação não se quer intrometer com nenhum tipo de espécie. É, na verdade, um facilitador, e não uma força governante com uma presença militar. Ou seja, eles deverão observar e ajudar com sugestões, mas não deverão intervir em nosso favor."
"É mais como um pai que quer que os seus filhos aprendam a cuidar de si mesmos, de forma a poderem contribuir melhor para a família."
"Mas a Federação não interfere na responsabilidade própria da espécie para com a sua sobrevivência e para com a perpetuação da sua genética. A questão é que, a um nível atómico, os nossos corpos físicos são feitos, literalmente, de estrelas. A um nível sub-atómico, as nossas mentes são repositórios não-físicos de uma mente Galáctica. A um nível sub subatómico, as nossas almas são repositórios não-físicos de Deus ou da inteligência que permeia o universo."
"A Federação considera que a espécie humana pode defender-se porque ela é feita de estrelas, mente Galáctica e de Deus. Se nós não formos bem sucedidos, e a hostilidade acabar por se espalhar para outras partes da nossa galáxia, então a Federação ficaria de sobreaviso, e os seus membros teriam de defender a sua soberania, algo que já sucedeu muitas vezes. E neste processo de defesa, surgem novas tecnologias, novas amizades são forjadas, e uma nova confiança será incorporada na mente Galáctica."
"A raça alienígena que é mencionada na profecia nem sequer tem consciência da Terra neste momento. Eles são originários de uma galáxia completamente distinta. A profecia é que eles vão enviar sondas para nossa galáxia e determinar que a Terra possui a melhor biblioteca genética e o melhor repositório de recursos naturais da Via Láctea, podendo ser rapidamente assimilados. Eles visitarão a Terra em 2011."
"A profecia diz que eles vão fazer amizade com os nossos governos e utilizarão as Nações Unidas como aliados. Deverão orquestrar um governo mundial unificado através das Nações Unidas. E quando se realizarem as primeiras eleições em 2018, eles tomarão posse das Nações Unidas e apresentar-se-ao como o governo do mundo. Isto será feito com o recurso a truques e mentiras."




Quando acompanhava o Project Camelot, deparei-me com os WingMakers, e a minha impressão foi de que era uma bela fábula. Não levei o assunto muito a sério; ainda me sinto céptica, mas após ler um artigo de Wes Penre, chego à conclusão que realmente houve um primeiro informador e que posteriormente a história foi alterada por uma segunda personagem, de nome "James". Dr. Anderson desapareceu e as suas entrevistas iniciais formam alteradas, e 3 novas entrevistas foram adicionadas. Não concordo a 100% com o que traduzi acima, mas admito que para formular um opinião devemos levar em conta vários pontos de vista, e seguir o que mais entrar em sintonia com a nossa intuição.



https://www.wingmakers.us/wingmakersorig/wingmakersinterviews/www.wingmakers.com/interview/iview1.shtml