“Because the attitude, mentality amongst those who are at the higher level, the highest level of Vatican Administration and Vatican Geopolitics know that now, knowledge of what’s going on in space, and what’s approaching us, could be of great importance in the next five years, ten years.”
Malachi Martin, padre jesuíta, exorcista, escritor, filósofo, teólogo, arqueólogo, psicólogo, fluente em mais de 10 idiomas, especialista em línguas semitas e estudos orientais, nasceu em 1921 e faleceu em 1999. Frequentou a escola secundária em Dublin e tomou os votos de Jesuíta noviço com 18 anos. Mais tarde prosseguiu os seus estudos na Universidade Nacional da Irlanda, na Universidade Católica de Louvain na Bélgica, na Universidade Hebraica de Jerusalém, e na Universidade de Oxford. For ordenado padre aos 33 anos.
Participou nas investigações dos Manuscritos do Mar Morto, publicou mais de 20 artigos sobre paleografia semita; levou a cabo diversas pesquisas arqueológicas no Líbano e na Península de Sinai. Assistiu ao seu primeiro exorcismo na altura em que participava numa expedição arqueológica no Egipto.
Foi chamado ao Vaticano para prestar serviços como secretário pessoal do Cardinal Augustin Bea S.J., desde 1958 até ao ano de 1964. Neste período também deu aulas no Pontifício Instituto Bíblico e no Centro John Felice em Roma. Participou das sessões do Segundo Concílio do Vaticano convocado pelo papa João XXIII como tradutor, que coincidiram com a sua estadia no Vaticano. Foi também durante este período que supostamente terá lido o texto original do Terceiro Segredo de Fátima. Desiludido com o rumo das reformas no seio do Jesuítas, pediu para ser dispensado dos seus votos de pobreza e deixou o Vaticano.
Mudou a sua residência para Nova Iorque, onde viria mais tarde a ter sucesso como escritor de ficção e não ficção.
Denunciou nos seus livros uma realidade da Igreja Católica muito distante do que a sociedade dos anos 70 e 80 estava preparada para aceitar: práticas de pedofilia levadas a cabo por cerca de 10% de todos padres, bispos e cardeais; rituais satânicos onde as crianças do sexo masculino são sodomizadas e tomam o papel do menino Jesus; covens lésbicos em comunidades de freiras; o envolvimento dos Papas João XXIII e Paulo VI com a maçonaria, assim como diversos Cardeais; a coroação de João XXIII decorrendo simultaneamente com uma cerimónia de magia negra conhecida como a entronização do Arcanjo Caído Lucífer; o envolvimento do Vaticano no assassinato do Presidente Kennedy; a associação da igreja com a Nova Ordem Mundial, como religião única e oficial.
Marcantes foram também as suas participações em talk shows de rádio como o Coast to Coast e Paranet, onde nos deixou os seus testemunhos e ensinamentos; os seus relatos das suas centenas de exorcismos pintam um retrato muito profundo de possessão por parte de entidades demoníacas que entram na nossa realidade e operam no Astral Inferior; não apenas possessão, mas também um tipo de controle que levam determinadas pessoas a cometer actos terríveis em particular, e que nos levam de forma geral a caminhar em direcção a uma sociedade muito mais desumanizada. Estas entidades acompanham geralmente famílias bastante antigas e certas linhagens, geração após geração determinada entidade é apresentada às crianças por parte dos pais e as crianças crescem familiarizadas com a possessão por parte dessa entidade, a qual é vista como mais um membro familiar. Martin afirmava também poder reconhecer quando uma pessoa está possuída por uma entidade, e que se cruzava com essas pessoas no dia-a-dia, em todo o tipo de situações.
Quando questionado por Art Bell sobre a principal finalidade da construção do VATT, o Telescópio Tecnologicamente Avançado do Vaticano, no Monte Graham, Arizona, deu a resposta acima citada; Martin conhecia o conteúdo do Terceiro Segredo de Fátima, e apesar de não o poder revelar devido ao seu voto de segredo, durante os seus últimos anos insinuou fortemente estar o seu conteúdo ligado não só à entrada de Lúcifer no Vaticano, e consequentemente à nossa progressão gradual para a Nova Ordem Mundial, mas também a eventos futuros relacionados com a instabilidade devido à influência de um vasto corpo celeste. Referiu a vinda de um período de grandes mudanças ao nível planetário, períodos de atribulações para a raça humana, não implicando a extinção da raça humana mas sim o nascimento de uma nova era, com as dores do parto inerentes a esse nascimento.
Malachi Martin faleceu após uma suposta queda no seu apartamento, enquanto trabalhava no seu último livro, “ Primacy: How the Institutional Roman Catholic Church became a Creature of the New World Order “, trabalho que iniciou após audiências privadas com o Papa João Paulo II, e que prometia ser talvez o seu trabalho mais importante.
Dos seus 16 livros, os mais significativos: “Hostage to the Devil”, um resumo do seu trabalho como exorcista, onde explica em pormenor 5 dos seus casos principais de possessão demoníaca, e fala sobre um acréscimo de 200% de casos de possessão nos anos 80 e 90 relativamente aos anos 60 e 70. Realça também o aumento do satanismo nos E.U.A. (link para leitura ou download aqui http://www.esnips.com/doc/efeccc27-6adc-48d9-a209-0a9cb481f1e9/Malachi-Martin-Hostage-to-the-Devil). “Os Jesuítas”, onde expõe a sua crítica à Sociedade de Jesus, da sua oposição à Igreja Católica, do seu envolvimento com a revolução sandinista através da sua teologia da libertação, mais concretamente em países da América Latina como por exemplo a Nicarágua. Em “Keys to His Blood” fala de uma suposta batalha de João Paulo II contra a infiltração do satanismo no Vaticano e contra a prática do satanismo por parte de Bispos e Cardeais; menciona também a existência rituais sexuais pedófilos, nomeadamente em Turin, Itália e na Carolina do Sul nos E.U.A. O fantástico "Windswept House", onde descreve a realização de uma cerimónia paralela à coroação de João XXIII com o intuito de reforçar o seu poder com o auxílio de Lúcifer; a capa do livro apresenta um bastão curvado destacado com a figura sinistra do papa ao fundo; o bastão curvado é um símbolo satânico que vem do séc. VI, e tanto o papa Paulo VI como os posteriores João Paulo I e João Paulo II, assim como o actual Bento XVI adoptaram este bastão. Foca também o Terceiro Segredo de Fátima e a antiga U.R.S.S, nomeia Gorbachev e descreve-o como sendo uma mera marioneta ao serviço dos Estados Unidos.
Arquivos das suas entrevistas podem ser ouvidos ou baixados aqui http://www.esnips.com/web/zebriu-audio?docsPage=2#files